American Horror Story: Asylum vem aí!


American Horror Story é uma das séries mais badaladas da atualidade. Criada e desenvolvida por Ryan Murphy, criador de Glee, a série recebeu 17 indicações ao Emmy 2012. Usando da artimanha de classificá-la como Minissérie, AHS lidera as indicações da premiação ao lado de Mad Men. Ryan Murphy ainda receberá um Emmy especial por sua carreira na cerimônia desse ano.  

Após o fim da primeira temporada, Murphy anunciou várias mudanças em sua série que justificam a classificação como Minissérie. O elenco foi praticamente todo modificado para a nova temporada, que também ganhou um subtítulo. Vai se chamar: American Horror Story: Asylum e deverá estrear em Outubro.

Além de modificações drásticas no elenco, o cenário e o tema também sofrerão grandes modificações. A narrativa será situada na década de 1960, época em que era comum internar qualquer pessoa por ser lésbica, gay, ou por gostar "exageradamente" de sexo. O cenário principal será vivido num manicômio, justificando o subtítulo da temporada, Asylum.

A coordenação desse manicômio será de responsabilidade da personagem vivida por Jessica Lange, ganhadora Globo de Ouro pela série na primeira temporada. Entre os remanescentes confirmados interpretando outros personagens, além de Lange, estão Sarah Paulson, Evan Peters e Lily Rabe. A possibilidade de Zachary Quinto interpretar um dos internos do manicômio é grande.


As principais novidades do elenco são: Joseph Fiennes (FlashForward e Camelot), Britne Oldford (Skins), Chris Zylka (The Secret Circle), Mark Consuleos (Hope & Faith), Clea Duvall (Heroes), Jenna Dewan-Tatum (The Playboy Club), Adam Levine (The Voice) e Franka Potente (Copper).
Tecnologia do Blogger.