Alphas S02E05 – Gaslight



Por Cinthia Mendonça

Meu povo!!!! Cheguei pra mais uma review e dessa vez, sem tantas emoções como na última, afinal, ninguém precisa de drama na vida, hahahahahah. 

Achei engraçado o episódio começar com a recuperação/rendição de Nina. Após aprontar tanto, em tantos episódios, precisam dar uma refrescada nela ou seu destino seria: Out of the Team!!!! Mas preciso falar que adorei o começo do episódio. Harken voltando a falar sobre o clube da luta, o reaparecimento do filho de Hicks, Rachel cheia de atitude, Gary aprontando todas no funeral de sua amiga e ainda o caso do episódio: O Spiderman ( sem o charme do original) que ouve coisas. Hahahhahahahah!!! Quer coisa melhor?! Além do hospital em que eles estão ser mega fantasmagórico, passarmos boa parte do tempo tentando entender o que se passa e como a história vai se desenrolar. 

 As cenas desenvolvidas nesse hospital foram incríveis. Há tempos não via sequências tão boas, curti muito! Coisas interessantes envolvendo Física pura e suas reações em nossas ondas cerebrais, me fazem ter certeza que Alphas definitivamente, tem pouca coisa dos super-heróis clássicos que nos acostumamos a ver. Sou uma curiosa sobre assuntos recorrentes a Física aplicada à vivência humana e esse episódio além de muito interessante, nos remeteu a muita coisa da primeira temporada. Os mistérios humanos que Dr. Rosen tenta desvendar, me intrigam... Voltando ao desenrolar dos acontecimentos, a morte do Spider/Alpha foi uma pena por ter sido tão estúpida ( essas coisas acontecem!), mas por outro lado, Gary tendo alucinações com Anna foi bem interessante. Eles formam uma dupla que deveria ter sido mais explorada durante a série. Bom também foi o começo do descobrimento dos planos e da vida de Parish pela equipe. Acredito nessa batalha e espero que nos próximos episódios, isso venha a se desenrolar como “prometido” no primeiro episódio, afinal, já estamos no 5º não é mesmo?! Mas intrigante mesmo foi a cena final. O que foi aquele Tweet de Gary? Ele vai se rebelar, vai ficar mais pirado ainda ou não foi ele quem escreveu, mas sim, recebeu? Esperemos as cenas dos próximos capítulos... 

 Ponto alto do episódio: As cenas de ação nos corredores do hospital.

Ponto baixo do episódio: Cadê as personagens novas? O agente sumiu e Kat quase não aparece. As pequenas menções feitas são insuficientes.
Tecnologia do Blogger.