Pular para o conteúdo principal

The Glee Project 2x07 - Theatricality


Mais um episódio de The Glee Project e o tema dessa semana foi Theatricality. O episódio começa com uma cena muito bonitinha do Michael e do Blake mostrando que eles realmente fizeram uma amizade ali dentro. Me remete um pouco à Damian e Cameron da primeira temporada. Pra quem não sabe, hoje em dia eles moram juntos!
Robert pergunta como estão as coisas sem o Charlie e a galera fica meio triste, principalmente Aylin. Mas ela se mostra determinada a ganhar principalmente agora que ele saiu. O tema é anunciado e a maioria fica muito animada. A música foi I Hope I Get It de um musical chamado Chorus Line. Na montagem da coreografia, Lily toma a frente e Aylin comenta que está cansada e irritada e tudo que ela menos precisa é da Lily gritando na cabeça dela
O dia seguinte chega e o mentor é Grant Gustin! Eu simplesmente adoro ele, acho uma gracinha. Não sei dizer se é tão bom ator assim ou tão teatral. Mas segundo o Robert ele veio da Broadway. Porém em Glee ele não pôde mostrar muito este lado dele como a Lea pode, por exemplo.


O número começa com Shanna cantando. Eu olho para ela, eu lembro da Lindsay. É inevitável, a voz dela é potente e para mim ela foi a melhor (apesar de não receber comentário nenhum). Ali surgiu com uma voz nova? Que voz foi essa! Lily tem um carisma inegável, a atuação dela é muito legal. A Nellie ficou apagada, de novo! Os meninos fizeram o que pudiam, mas também ficaram para trás. O Blake que se destacou mais dos três. Grant escolheu a Ali como vencedora. A música para o clipe foi When I Grow Up da Pussycat Dolls. A idéia era: eles trabalham numa loja e vão sonhar em se tornar ícones da música. Foram escolhidos os ícones para cada um que foram: Michael como Elvis, amei a escolha e ele gostou muito também; Aylin ficou com Madonna e fez um comentário que prefiro não dizer nada, ela tá assim meio chata nesse episódio por causa da saída do Charlie? Só pode ser; Abraham ficou com David Bowie; Blake com Boy George, ele amou também; Lily ficou sendo Cyndi Lauper; Ali ficou com Katy Perry; Shanna com Lady Gaga e aí a Nellie ficou com a Britney Spears. Foi quando eu entendi o que eles fazem com ela: colocam ela em papéis realmente desafiadores para testá-la mesmo, porque eles realmente querem ela em Glee. O problema é: ela quase nunca consegue vencer esses desafios e vai apresentar para o Ryan.


Na coreografia com o Zach, ele pegou pesado com o pessoal falando para não envergonharem ele de novo. Mas achei que ninguém teve muita dificuldade com a coreografia não, foi bem tranquilo.
Nos vocais com aconteceram algumas coisas. Lily foi bem, Michael nem tanto e ele falou que o que salvaria ele seria sua performance (e foi!). Abraham entrou e foi bem complicado. Nikki falou sobre David Bowie e como ele considerado andrógino e perguntou se ele se sentia assim quanto fazia performances. Isso incomodou ele bastante porque ele cresceu ouvindo que é meio afeminado.
Na gravação do vídeo ele parecia lidar melhor com isso. Shanna teve que vestir o vestido de carne da Lady Gaga. O Robert fala que o desafio é eles trazerem um elemento específico para o personagem que eles criaram. Blake foi muito elogiado pela sua performance como Boy George. É mostrada a cena da Ali com o Grant e ela é simplesmente fantástica na sua colocação. Músicas teatrais são realmente mais fáceis, você é levado pela música. É difícil ser teatral de fato em uma música comum. Ela é muito elogiada também, Zach diz que é a semana dela. E é mesmo, ela foi muito bem. Aylin também foi bem, aquele lance das latinhas foi ela que quis fazer? Se sim, COMO? Hahahaha, muito legal! Nellie, uma pena. Não só ela não consegue, como as partes dela são mais difíceis. A Lily foi criticada e eu achei meio injusto. Ela estava fazendo a Cyndi Lauper que se parece com ela. Foi julgada por não criar uma personagem. Shanna, coitada. Uma roupa de carne não é para qualquer um. Isso minimizou muito sua performance. E é elogiada por não perder o foco mesmo com o vestido fedendo e pesado e nojento. No fim do vídeo, Zach e Robert não sabem quem mandar para o Ryan. Dizem que é a decisão mais difícil até agora.


Era chegada a hora. Ali ganhou destaque e foi a primeira salva. Merecidamente, ela foi realmente muito bem. Shanna, Blake e Aylin também foram salvos e também merecidamente. Ficamos então com Nellie, Michael, Abraham e Lily, que foram os 4 mais fracos mesmo. E Aylin de novo faz comentários que eu prefiro pular.
A crítica para o Michael foi sobre confiança e seus problemas no estúdio. Para Nellie, Zach perguntou se foi complicado ser a Britney e ela deu uma desabafada dizendo que foi muito para processar. Abraham falou sobre o comentário da Nikki que o atrapalhou porque ele sofreu bullying por ser afeminado. Ela disse que não é uma coisa negativa mas o que eu penso é: o ofendeu correto? Ninguém sabe o ponto fraco de ninguém, a qualquer momento você pode entrar no lugar mais obscuro de alguém sem saber. Acho que cabia um pedido de desculpas. A crítica a Lily foi o fato de que ela não incorporou nada ao personagem, ela foi ela mesma. O que achei injusto pela linha de raciocínio que ela levou. Michael foi salvo! Nessa hora eu gritei #TeamMichael hahahahahah, torço muito por ele.
A música da Nellie foi I'm the Only One. Do Abraham foi Stereo Hearts e da Lily Someone Like You (ela se jogou no chão de tanta alegria por ser Adele).
A apresentação da Nellie foi maravilhosa, como sempre! Ryan criticou o fato de ela ser indecisa e como seria difícil escrever um personagem para ela e Nikki perguntou se Glee é uma coisa que ela realmente quer ou se cantar é uma coisa que ela quer. Realmente é de se pensar. Abraham também apresentou bem a música. Ryan disse que o fato de ele ser como ele é e o que o leva a pensar que ele pode ser uma estrela. Parece que ele conseguiu superar esse medo dele de "o que as pessoas vão falar ou pensar de mim" que é uma coisa que os famosos estão submetidos, principalmente em Glee. Lily foi emocionante cantando Adele. Ela e o Ryan discutiram porque ela ficou confusa sobre a lição e ele falou que era bem clara. O Ryan ainda falou que não acha Cyndi Lauper parecida com ela e que ela continua indo lá toda semana (?) com desculpas e que em algum momento para de ser interessante. Pegou pesado. Ela se exaltou de novo, falou uns palavrões e eles foram tomar a decisão. Ryan disse que eles deveriam se ater a quem eles achavam que iria ganhar o programa. Ali eu já imaginei quem iria sair.
Que foi a Nellie. E lá se vai a competidora mais querida. Era a mais popular, que o público mais adorava. Não achei injusto, mas queria que ela continuasse. Com poucos competidores, acho que a disputa está para Blake, Aylin e talvez Shanna e Michael. Aposto nesses 4 finalistas. Acho que Shanna não ganha pelo mesmo motivo que Lindsay não ganhou: ambas têm um estilo vocal parecido com a Lea Michele. Michael é fraco para ser o vencedor.

Finalizo a review com a frase da Nellie no twitter: "Also, to the people saying never stop making music....don't be silly. There's a lot to look forward to me. My journey had just begun."
#TeamMilkshake

por Klowy

Comentários

  1. Realmente concordo com voce, sobre o que eles pediam de Nellie.
    Faz sentido.
    Oh Zach ate deu umas dicas sobre isso em episodios anteriores falando que eles estavam quase implorando pra ela ficar.
    Gosto muito da Nellie nao fiquei muito contente por ela ter saido.
    Mas talvez seja melhor pra ela, rever as dicas que recebeu e aplicar. Ela mesmo falou em alguns de seus tweets sobre as criticas que recebeu e que isso a ajudou.
    Agora nao tenho mais nenhum favorito.

    (ainda acho que a primeiro temporada foi melhor)

    ResponderExcluir
  2. Se esse programa não fosse gravado com tanta antecedência, Ryan e os demais teriam visto o quão a fama de Nellie é grande. Queria que ela ganhasse o programa mesmo sabendo que isso não iria acontecer =\ Eles bem que poderiam convida-la para participar de um epsódio em consideração aos fãs.

    ResponderExcluir
  3. Pensei o mesmo do Michael e do Blake, mas prefiro-os ao Damian e ao Cameron.
    Ali foi maravilhosa esta semana em tudo!

    Bem, eu não sei se foi injustiça ou não. Mas a verdade é que a Nellie não foi bem e não corrigiu o erro. :S
    Se
    eu não tivesse levado com spoilers iria ter a certeza de que quem saia
    nesse episódio era o Abraham, na minha opinião foi o pior dos 3 na
    performance, ele foi bem na parte do Adam, mas na parte do rap fodeu-se,
    e meu maior odeio foi que a Lily foi a melhor ._. e foi mesmo, mas
    enfim! INVEJOSA! Queria era estar no lugar do Michael! O Michael tem o
    problema que tem, é verdade, e ainda não o corrigiu completamente
    mas o da Nellie é bem mais grave do que encravar no estúdio com a
    Nikki. Além disso o Michael nunca fez merda numa gravação e tu minha
    cara Lily? AH POIS -.- ENFIM!

    ResponderExcluir
  4. Também prefiro a primeira temporada!

    ResponderExcluir
  5. Concordo mas acho difícil! Rolou um boato de que o Cameron ia gravar uns episódios em consideração aos fãs também, e nunca aconteceu.

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahaha, não entendi QUAL FOI a dos comentários da Lily. Ela foi bem desnecessária!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Netflix Divulga TOP 10 Séries mais vistas por super maratonistas

PREPARAR, APONTAR, ASSISTIR: MAIS DE 8 MILHÕES DE ASSINANTES QUEREM SER OS PRIMEIROS  NA MARATONA DE SÉRIES DA NETFLIX
Um novo tipo de aficionado surgiu com a Netflix, e eles estão correndo para serem os primeiros a terminar séries como Stranger Things, House of Cards, Fuller House e outras . Assistir a uma série inteira antes de todo mundo virou um novo símbolo de status.
A Netflix mudou a forma como o mundo se relaciona com séries  - espectadores podem assistir quando, onde, como quiserem e, principalmente, em qualquer ritmo. Ao fazer isso, a Netflix viu o surgimento de um novo tipo de fã: o super maratonista. Completando em um dia o que os outros levam semanas, os super maratonistas se empenham para serem os primeiros a terminar uma série, assistindo a uma temporada inteira nas primeiras 24 horas após o lançamento. 

No total, 8,4 milhões de assinantes da Netflix se tornaram super maratonistas, e a única coisa mais rápida do que o ritmo em que eles assistem a séries é o ritmo de cresc…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…