Teen Wolf - 2x07 - Restraint




Jackson continua realizando sua onda de assassinatos e Scott e Stiles querem ajudá-lo a se libertar de quem quer que esteja controlando-o, porém, como prometido no episódio anterior, o riquinho processou os garotos e os mesmo não podem sequer se aproximarem dele a uma distância aceitável.

Com a proximidade da lua cheia, Derek terá de prender seus pupilos descontrolados e não desiste do Kanima apenas pelo fato de Gerard não ter demonstrado medo algum quando encarou a criatura. Seria ele o mestre de Jackson? Aliás, Jackson continua inconsciente de sua transformação e mudança de personalidade. O garoto anda ameaçador.

Stiles e Scott querem vasculhar o passado de Jackson e acabam descobrindo, por Erica (que revela ter uma queda por Stiles), que os mesmos morreram em um acidente de carro (que clichê!) e que Jackson veio ao mundo após a morte da mãe. Creepy.

Matt, amigo de Jackson que lhe emprestou a câmera, age suspeitamente e Stiles nota isso. Ainda assim, seu envolvimento não continua tão claro.

Lydia se depara com o antigo Alpha - sim, ele está de volta e é a real razão das visões da garota - o qual revela que ela é, sim, imune à transformação e que ele gostaria de usá-la em algum plano escroto.

Um casal desconhecido foi atacado e morto pela Kanima nesse episódio. Os relatos não foram o suficiente para explicar a breve importância dos mesmos no seriado.

E então, estamos nos deparando com mais um episódio cheio de enrolações e diálogos desnecessários para chegar ao chefe da Kanima - o assunto principal de uma temporada inteira.


Adicionais:


Apelo sexual no seriado adolescente protagonizado por Jackson conversando pelado com Allison no vestiário masculino;

Existe personagem mais inútil que aquele professor bisbilhoteiro? - ou teria ele algum papel relevante na trama como ser o mestre da Kanima?

Pausa para a cena de Jackson engolindo uma cobra com prazer;

Pausa para cena de Jackson tendo a cobra saindo pelo seu olho sem lhe deixar um hematoma - auto-cura?;

"Você está fazendo sexo com minha filha?"

Tecnologia do Blogger.