Teen Wolf -2x06 - Frenemy




A Kanima não tem cheiro, luta mal e é entediante. O que era para ser a criatura da vez se arrasta de forma exaustiva nos episódios de Teen Wolf. Até que estava interessante, mesmo que óbvio, antes de Jackson ser identificado como o monstro. 

Stiles e Scott "sequestram" Jackson para que ele não ataque mais pessoas. Nesse interim, ele admite que não lembra de nada quando se transforma na Kanima - pode estar sendo controlado, mas como? -, inclusive, ouve a conversa de que ele é sozinho e não tem amigos e, quando transformado em Kanima, apenas protege os que lhe importam, então, ele chora por ouvir o que é verdade. Porém, a Kanima não "procura por um amigo", mas sim por um mestre. Palmas para Lydia que, para nossa surpresa, sabe Latin Arcaico.

A transformação de Jackson é involuntária. Ele não consegue se controlar. Dessa vez, ele nota sua transformação, escapa do cativeiro em que Stiles e Scott lhe prendeu e procura seu pai para lhes meter um processo judicial.

Ainda nesse episódio, Scott levantou a seguinte questão: quando você é mordido ou você se transnforma ou morre, mas Lydia não morreu. Seria ela imune? Seria possível deter a transformação lobisomem? 


Adicionais:  

Gerard começa a pôr câmeras na escola para demonstrar o seu controle e não esconde que está a par das artimanhas da neta. A mãe de Allison, Victoria, torna-se "professora substituta" como forma de reforçar o controle dos Arvent em Beacon Hills;

Qual o papel que o vizinho de Lydia poderá ter além de, possivelmente, ser o novo namoradinho da patricinha?

Além de ser insuportável, Lydia o reforça colocando o nome de seu cachorro de Prada.


"O primeiro instinto de um adolescente é proteger seus amigos."
Tecnologia do Blogger.