Steven Tyler está fora do American idol!


A bancada de jurados do American Idol deve ser renovada novamente. Após cumprir seu contrato de dois anos, Steven Tyler - ícone do Rock a frente do Aerosmith, não volta para a nova temporada.

Em comunicado a imprensa, Tyler informa que depois de pensar muito, decidiu que é hora de desvencilhar da sua amada America Idol antes que ela acabe com ele. Tyler completa que ainda é louco pelo seu primeiro amor, o Aerosmith, aproveitando para divulgar a data de lançamento de seu novo disco: "Music from Another Dimension", no dia 6 de novembro.

Particularmente, achava um desperdício um mostro do Rock como Steven Tyler gastando seu tempo em um programa de TV como o American Idol. Apesar de que mesmo em decadência, o programa é o melhor do gênero. Acho que é uma grande perda para o programa, mas um ganho inestimável para os amantes (eu!) do Aerosmith. 

Mas convenhamos que a participação de Steve Tyler no show, além de render alguns milhões de dólares à sua conta bancária, alavancou a volta do Aerosmith, banda que estava bem sumida antes da "divulgação" feita pelo American Idol. 
Tecnologia do Blogger.