The Glee Project - 2x05 Adaptability


Mais uma semana de The Glee Project. Já no começo Aylin e Charlie decidem ser apenas amigos, o que eu nunca vou entender porque a Aylin foi quem beijou o rapaz e reclama de como não está ali para namorar ninguém. Enfim, não gostei muito do tema apesar de achar importante para a série. A música foi boa, "You Oughta Know" da Alanis Morissette e eles não escolheram suas partes da letra: foi sorteio. Lily se sentiu meio incomodada com a situação pois ela gosta de ter controle sobre tudo e eu concordo 100%. Eu ficaria completamente maluca. Eles debateram sobre o que iria acontecer ou não acontecer. O convidado foi Kevin McHale, o Artie. Ele colocou os participantes um pouco por dentro do que é o mundo de Glee nas gravações, como as coisas são dinâmicas e tudo pode mudar a qualquer momento. A surpresa maior veio quando ele anunciou que cada um iria fazer a apresentação solo. A Shanna começa a ficar preocupada porque ela não sabe a letra completa da música, algumas pessoas se assustam e outras ficam animadas. Nas apresentações, a voz dos meninos ficou pra trás. Acompanhar Alanis não é fácil. Aylin e Shanna pra mim foram as melhores vozes. Nellie e Mario também têm vozes muito potentes. A voz do Blake ficou muito ruim, mas porque a música não ajudou muito. Apesar de gostar muito da Ali, não gosto da voz dela.  O Charlie até deu conta de levar bem a música. Abraham também foi bem. Por fim o Kevin escolhei a Aylin, que arrebentou mesmo.
Foram gravar a música para o vídeo sem saber qual música era. Ao entrarem no estúdio Nikki falou que era Price Tag da Jessie J. Aylin comemora muito e Blake comemora também por agora saber o nome da música. Shanna grava sua parte sem dificuldades e Nikki a elogia. Ela também destaca o trabalho de Michael que está pegando fogo nessa semana. Ele realmente voltou muito mais empenhado e com vontade. Está bem mais confortável.

Lily canta sem problemas, Aylin arrebenta mais uma vez. Ela está crescendo muito no programa! Abraham teve problemas com a respiração, estava cortando muito as frases. Ali foi bem ruim, a voz dela não deu conta do recado.
Ficou avisando também que eles iriam aprender a coreografia do clipe na hora da gravação. O pessoal está bem ansioso para o que vai acontecer e como vai ser. Já no começo começaram a implicar com o Charlie e dessa vez eu discordo. Ninguém chegou para ele e falou para ele mudar a postura dele naquele momento no quesito atuação. Não foi mais problemas de profissionalismo, o problema ali foi que não gostaram de como ele estava conduzindo sua atuação. Era hora de alguém chegar e falar com ele, mas não. Resolveram mandar ele para a berlinda de novo. Mario gerou problemas quanto a sua atuação. Muito me surpreendeu ele falando que atua bem, porque honestamente ele não atua nada bem.
Zach foi ensinar a coreografia, o pessoal conseguiu pegar direitinho. O Blake que estava bem assustado e com dificuldades porque, segundo ele, ele treinava bastante e nesse caso não deu para treinar. Nellie tem problemas sérios quando se junta ao grupo, ela some completamente. Sobre o vídeo, eu gostei, achei bem simples a idéia e bem trabalhada.
Na escolha de quem iria apresentar para o Ryan, os salvos foram: Aylin, Shanna, Michael e Lily foram salvos justamente. Os outros 6 apresentaram para o Ryan em duatos. Blake cantou com Nellie e a apresentação foi simplesmente maravilhosa. Zach e Nikki ficaram realmente emocionados. O Ryan foi bem específico com eles ao falar para eles voltarem com mais vontade. Abraham e Ali apresentaram Last Friday Night da Katy Perry e na minha opinião a voz da Ali não deu conta de novo. O que menos entendi foi o Ryan elogiando o Abraham aos montes e depois colocando ele entre os 3 últimos. Charlie e Mario cantaram  Don't Let the Sun Go Down On Me. No ensaio eles bateram de frente, mas a apresentação ficou excelente. A voz do Mario é realmente potente. Ryan salvou Ali, Nellie e Blake. Então entre Abraham, Charlie e Mario alguém iria sair. Eu tive muito medo de ser o Abraham porque gosto muito dele. Daí o Ryan fala que a apresentação dele foi a mais fraca sendo que minutos atrás ele elogiou. Mas a cabeça de Ryan Murphy eu desisti de entender faz tempo.
No fim das contas o Mario foi eliminado. Achei justo. Ele está em completa desvantagem no programa, a atuação dele foi realmente ruim. Sua voz é muito boa e mesmo assim ele tem alguns problemas no estúdio além de ter falado coisas bem chatas nos últimos episódios para os outros competidores.
Essa semana temos mais um episódio com uma convidada muito bacana! Até lá.

por Klowy

Tecnologia do Blogger.