[Comic-con 2012] Teen Wolf



O Painel: Os atores Tyler Posey, Crystal Reed, Dylan O’Brien, Colton Haynes, Tyler Hoechlin, e Holland Roden.

Grandes revelações: Tyler Posey anunciou que o show tinha sido renovado para uma terceira temporada, com 24 episódios em vez de 12.

Atração exibida: MTV exibiu um episódio inteiro que vai ao ar nessa segunda, 16 de julho. De antemão, a emissora exibiu o trailer de estreia de seu próximo show The In-Betweeners, que essencialmente se parece muito com The Hard Times de RJ Berger, a diferença é que são quatro estudantes semi populares, e sedentos de sexo invés de um.

Um rápido adiantamento: O episódio de Teen Wolf girava em torno de parar Jackson (Colton Haynes) de continuar a sua farra de assassinatos, enquanto estava sendo controlados por uma força invisível misteriosa. Eles estavam se beijando! Mudanças de emprego! Pó mágico!  E uma mudança chocante para um personagem, e provavelmente para outro!

O melhor do painel: Não houve tempo para as perguntas da audiência, mas ninguém parecia se importar dada as constantes brincadeiras do cast. O momento de maior excitação da plateia? Quando Dylan O’Brien e Tyler Hoechlin nos provocaram com um possível “Sterek” romance. Calma. Eles estavam apenas brincando. Talvez! “É sempre 50/50 com este show”, brincou Hoechlin.
Tecnologia do Blogger.