[Comic-con 2012] Supernatural


Todos já morreram de vontade de ter ido para a Comic-Con esse ano, né? Eu, por exemplo, quase me matei agora no youtube atrás de vídeos do painel da Marvel com a entrada de Tony Downey Jr., ou seria Robert Stark? O multimilionário, playboy e filantropo fez uma entrada triunfal pela plateia para apresentar o trailer do Homem de Ferro 3. Ok, ok, estou me desviando do assunto. Vamos falar de Supernatural!

A plateia estava lotada, como era de se esperar... Alguns sites disseram que Supernatural tem uma das maiores bases de fãs das séries atuais. Bom, alguém duvidava disso?

Finalmente Sera deu adeus a produção e não foi em grande estilo, o final da sétima temporada decepcionou em vários sentidos. Agora temos Jeremy Carver de volta e esperamos que ele traga os bons tempos novamente. Li alguns artigos sobre o painel e vou precisar avisa-los que o texto contém spoilers, nada muito grande ou revelador sobre o enredo da temporada, mas pequenos detalhes dos primeiros episódios, quero lembrar que algumas partes são apenas especulações (minhas e dos artigos que li). Infelizmente não encontrei nenhum vídeo da nova temporada... Acredito que não tenham apresentado nenhum, apenas um trailer com os melhores momentos da temporada passada (deve ter sido um vídeo curto), o que é uma pena, mas assim que encontrar algum vídeo do painel com legendas eu posto pra vocês.

Sabemos que Dean ficou preso no purgatório com Castiel e Sam ficou literalmente sozinho, afinal Bobby morreu e seu fantasma foi mandado para o além. E agora? A temporada começa exatamente um ano depois do final da sétima temporada com Dean já fora do purgatório, só não ficou claro como será sua saída, acho que será algo parecido coma quarta temporada, quando ele sai do inferno. A diferença é que aparentemente Sam estará vivendo uma "apple pie life", mais ou menos como Dean fez quando Sam ficou preso na jaula com Lucifer. Sammy está com uma namorada e um emprego e Dean ficará furioso por Sam não ter tentado tira-lo de lá. Pelo menos é o que alguns sites apontam... Agora precisarão aprender a conviver com essa garota... Se ela sabe das caçadas de Sam e Dean é uma questão que só será respondida na próxima temporada. Enquanto Sam tem uma nova namorada, Jensen Ackles afirma que o único amor de Dean continua sendo seu carro, o que significa que devemos ter o Impalla de volta nessa temporada.

Mischa Collins também estava no painel, isso indica que o nosso anjo mais querido irá aparecer nessa temporada também, ainda não há fontes seguras sobre isso, pode ser que Castiel consiga sair do purgatório e conviva com os irmãos ou pode ser que ele apareça em flash backs com Dean ainda preso. Quando perguntaram onde Castiel foi parar no final da sétima temporada, Mischa respondeu: "Ele saiu para comprar a cerveja, e ele estará de volta em breve".

Isso me lembra que Jim Beaver também estava por lá e ficou a dúvida: ele volta ou não? Como personagem fixo sabemos que não, afinal Bobby morreu e o ator assinou contrato com outra série, mas nada impede que ele apareça em flash backs ou volte para ajudar os irmãos quando eles precisarem, como o próprio Jim disse: "Em Supernatural, tudo é possível, eu disse isso talvez 7.000 vezes neste fim de semana!".

Ao que tudo indica Crowley será o grande vilão da temporada, parece que não teremos mais momentos inimigo/amigo, com a ajuda do demônio em casos críticos. Parece que os irmãos e Crowley estão atrás da mesma coisa, isso deve esquentar o clima e o torna um grande problema.

Mas como Dean saiu do purgatório? Alguns sites dizem que Dean fará "amizade" com uma das criaturas que o ajudará a sair de lá, mas essa criatura sai junto com ele e isso é a receita para o caos. Certamente a criatura que saiu com ele causará problemas... Disseram que o purgatório só será mostrado em flash backs, mas que será um dos temas recorrentes dessa temporada.

Segundo Carver, a temporada já começa com ação, diferente das outras que a história e os problemas iam se desenvolvendo no meio da temporada, essa já começa pegando fogo. A separação dos irmãos parece ter aberto grandes feridas e teve um grande impacto nos dois, Sam teve que aprender a viver sozinho por um ano enquanto Dean tentava sair do purgatório, agora os dois terão que se readaptar para poder conviver juntos.

O mais importante de tudo é que "A força do show é o vínculo entre esses dois irmãos", como bem disse Carver. Resta esperar e torcer para que a nova temporada volte a ter a essência de Supernatural e apague a má impressão que dona Sera Gamble deixou.

O vídeo abaixo contêm os primeiros minutos da série no painel.

        

Para outros vídeos, acesse esse link
Tecnologia do Blogger.