[Comic-con 2012] Glee



Havia muito Glee à ser falado na Sala Indigo da Comic-com na noite de Sábado, como TVLine o Editor-Chefe Michael Ausiello levou um painel de discussão com o elenco principal da série Lea Michele, Cory Monteith, Darren Criss, Naya Rivera, Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, além dos Produtores Executivos Brad Falchuk, Ian Brennan e Dante Di Loreto.

 Confira abaixo alguns destaques da discussão.

Harmonia Perfeita | Apesar de alguns alunos do “New Directions” terem indo para direções opostas no final da terceira temporada, todo o elenco principal retornará nesta nova jornada – em alguma faculdade. Além disso, como se dizia, Chord Overstreet está para fechar um acordo e fazer parte do elenco principal na quarta temporada. Por último, quanto ao “The Glee Project”, é possível que os ex-participantes Samuel Larsen e Alex Newell voltem nesta nova temporada.

Salto no Tempo | Como tradição da série, cerca de três meses terão se passado quando a nova temporada chegar.

Homenagem à Britney | Falchuk (roteirista) confirmou que uma segunda homenagem à Britney Spears irá ao ar neste outono – mais especificamente no episódio 2. E sim, Heather Morris estará em destaque.

Rachel | A cidade grande não será tão gentil com Rachel. “Agora ela está começando do zero [com] os desafios de New York, e estará lá sozinha.” diz Falchuk. Quando a temporada chegar, será o início do ano letivo em NYADA, onde a “dança” será um problema em particular para ela. De cara, Kate Hudson será sua nova professora, que tem umas técnicas bem diferentes das que o Sr. Schuester usava. “[É] baseado no esforço negativo” disse um dos produtores. “Rachel tem que se acostumar com isso.” Por sua vez, Lea diz “É realmente animador vê-la em uma cidade nova, interagindo com pessoas novas”.

Finn | “Ele será um ponto de interrogação muito grande quando a quarta temporada começar.” Diz o produtor Brennan. “Ele decidiu entrar nesta aventura (exército) e ninguém sabe o que acontecerá com ele” acrescenta Falchuk. Quanto, a saber, se veremos Finn de cabeça raspada, Monteith disse que “está pronto para o desafio”.

Kurt | Parece que Kurt ainda está na mesma – por enquanto. Tendo sido rejeitado por sua universidade dos sonhos, ele ainda está em Lima, sem saber o que quer fazer, quando a temporada começa. Mas com Rachel em Nova York, ele não pode se demorar muito para encontrar seu caminho para Big Apple, certo? “Esses dois são melhores amigos”, respondeu Falchuk. “Seria difícil mantê-los separados.”

Santana | Embora sua mãe tenha lhe dado o OK – e o dinheiro - para ir para Nova York, Falchuk revelou que Santana irá para sua bolsa como animadora de torcida na Universidade de Louisville. Quanto a um conselho que uma mais madura Santana da 3ª Temporada daria a personagem na 1ª Temporada, Rivera teve estas palavras de sabedoria: "Fique longe de Finn!"

Artie | McHale gostaria de ver Katey Sagal e Harry Connick Jr. fazerem seus pais na TV.

Puck | O irmão mais novo do bad boy está vindo para Glee? "Eu ouvi esse boato também...", Falchuk respondeu com um sorriso.

Mckinley High | Agora que eles perderam os seus membros formandos, New Directions serão "os perdedores de novo", compartilhou Brennan. “A sala está meio vazia. Eles estão tentando desesperadamente ter 12 crianças de novo para sectionals." Enquanto isso, seu líder, o Sr. Schue, está vivendo a boa vida com Emma embora ainda tenham que juntar as escovas de dente. "Eu não acho que eles vão se casar logo", disse Falchuk. "Mas eles estão definitivamente engajados e muito apaixonados e vivendo juntos e fazendo coisas sujas."

Fonte: tvline
Traduzido por @Thay_Celia e @Roo_Pinheiro

Tecnologia do Blogger.