[Comic-con 2012] Fringe



O painel final de Fringe na Comic-Con deu a comemoração do aniversário de “Firefly” (série de ficção científica criada por Joss Whedon, que também é criador de Buffy: A Caça Vampiros) um meio de lucrar na tarde de Domingo. Quando conseguiram não ser “emocionais”, o elenco e o produtor executivo Joel Wyman, relataram algumas coisas sobre a quinta temporada que está por vir (incluindo a confirmação de um grande salto no tempo). Confira abaixo alguns destaques da discussão.

Sneak Peek da quinta temporada | Um trailer aprovado por “todos os membros da resistência” (confira abaixo) apresentando algumas cenas novas - mesmo que as filmagens não tenham começado oficialmente ainda – (Como? O elenco teve um tempinho para filmar algumas cenas, incluindo alguns momentos tocantes de Peter e Olivia.) “[Etta] é tudo que eu esperava que ela se tornasse”, disse Olivia ao que Peter respondeu “Assim como a mãe,” antes de decidirem lutar contra os observadores, assim criando alguns fringe eventos. Enquanto isso, Walter declara: “Eu sei como livrar o mundo dos observadores!” e  “Precisamos de Belly!”  Wyman adiciona, “Esse vídeo foi a nossa ‘ferramenta de venda’ para conseguir uma 5ª temporada.”

Choque Futuro | A nova temporada “vai pegar exatamente aonde paramos no episódio 4x19, no dia seguinte” no ano de 2036, confirmou Wyman. Quanto aos desagradáveis, invasores observadores, Josh Jackson avisa que será “muito, muito pior” do que imaginamos.

A linha de chegada | A quanto tempo Wyman sabia como a série iria acabar? “Eu tinha ideias desde da 1ª temporada, mas que mudaram”, como novas pessoas vieram com novas ideias, ele respondeu. Mas cerca de dois meses e meio atrás, a visão final “ficou mais clara.” Quanto a saber se a mais por vir após o final da série de alguma outra maneira, “Tudo é possível”, respondeu John Noble. “Eu acho que um filme é muito possível no futuro.”

Juntos para sempre | Será que Olivia e Peter vão obter o seu final feliz? “Eu acho que esses dois vão ter o ultimo capitulo de sua história,” é tudo o que Jackson disse.

Nos vemos em outra vida, Brotha?| Wyman foi lacônico sobre o possível retorno do rebelde da resistência Henry Ian Cusack que em “Letters of Transit” foi preso no âmbar. “Henry foi  uma performance excepcional na temporada passada”, disse ele. “Vamos ver se ele faz seu caminho de volta nesta temporada.”

Lágrimas por anos| Quando perguntados por suas cenas favoritas, Anna Torv e Lance Reddick engasgaram e começaram a chorar enquanto discutia o episódio memorável de Astrid. Jasika Nicole retornou o elogio, fazendo Torv chorar de novo ao relembrar a cena em que Olivia tira a roupa da máquina e percebe que Bolívia tinha tomado conta de sua vida. Enquanto isso, Jackson deu os devidos méritos a Seth Gabel por retratar os dois Lincoln Lee.

Observetes? | Quando perguntado se algum dia veríamos algum observador do sexo feminino, Wyman compartilhou um spoiler tentador: “A resposta á sua pergunta aparecerá neste ano. Há uma razão, e vocês vão descobrir qual é.”

Fedora explorador | Um livro que detalha as experiências do observador September  está chegando na livraria mais próxima de você, e você pode ser parte dele. Haverá um concurso que irá permitir que alguns fãs sortudos tenham seus nomes inseridos na orelha do livro como “pessoas de interesse.”

Traduzido por @Thay_Celia e @Roo_Pinheiro :)

Assista o painel completo da série:

      
Tecnologia do Blogger.