Terceira temporada de Spartacus será a última.




É pessoal, o dia que temíamos chegou...

A terceira temporada de Spartacus será a última da série.
A decisão foi tomada pelo criador da série, Steven Deknight, como justificativa Steven afirmou que deseja encerrar a série enquanto ela ainda está por cima e transformar essa última temporada com dez episódios na mais eletrizante de todas.
A terceira e última temporada recebeu o nome de Spartacus: War of the Damned e estréia em Janeiro de 2013.

Spartacus teve sua primeira temporada exibida em Janeiro de 2010 com dez episódios, após o anúncio de que Andy Whitfield estava com câncer, a série entrou em um hiatu de 2 anos, esperando a recuperação de Andy, que infelizmente não ocorreu e ele veio a falecer em 2011. Enquanto a produção aguardava a recuperação de Andy, surgiu um prequel chamado Spartacus: Gods Of The Arena, que fez tanto sucesso quanto a primeira temporada. Após o falecimento de Andy, Liam McIntyre assumiu o papel de Spartacus na segunda temporada que foi exibida esse ano.

Eu particularmente sou fã de Spartacus desde sua primeira temporada e estou com um mix de sentimentos, que vai de tristeza a alívio, pois estava com medo de que se eles esticassem muito, ficaria ruim.
Acho legal essa iniciativa de encerrar uma série em sua melhor forma, mostra que o criador e produtor executivo se importa com o público. E vocês, o que estão sentindo com o cancelamento de Spartacus? Agora é esperar ansiosamente pela terceira temporada que promete ser tão épica quantas as outras!

Teaser de "Spartacus: War of the Damned"

       

Poster da 3ª e última temporada indicando o "começo do fim", divulgado pelo EW.


Tecnologia do Blogger.