Teen Wolf - 2x04 - Abomination




Existem mais criaturas lá fora e os Arvent querem ter conhecimento de tudo isso - e o que tem de escrito está em posse do avó de Allison, Gerard. Aliás, a garota é questionada pelo mesmo sobre sua lealdade à família - claro que, temendo, ela responde com convicção. Bem, é família, é Scott - e será que ela está em cima do muro? Parece que não. Durante o episódio, Scott questiona-se sobre o tal livro que contém tais registros preciosos e Allison (olhem só quem) os ajuda a invadir o escritório do diretor para que consigam o livro, mas Stiles é surpreendido por Derek e Jessica curiosos em saber dos planos dos mocinhos da história. É nesse instante em que são atacados pela criatura que ronda Beacon Hills. Descobrimos que a criatura tem medo de água, e que, ainda tem pavor da própria aparência, então isso nos leva a...

... fita que Jackson havia gravado e que falta duas horas de gravação... Acertou quem disse que ele era a criatura transformista? Yey! Não. Não sabemos. Porém, na primeira vez que a criatura se olhou no espelho, achou-se tão ridícula que resolveu parar de atacar e fugir. Feiura poderia assustar Jackson e Lydia ao mesmo nível, não poderia?

Os Arvent confraternizam com um lobo.
E chegou a hora do romance de Allison e Scott ser descoberto por Gerard fingindo ser atencioso e curioso em saber a razão de Allison ter "dando o pé na bunda"  em tão educado jogador de Lacrousse . Após uma partida do jogo em que Scott é visto quebrando a perna e ter se recuperado rápido, era óbvio que o velho desconfiaria de algo - ainda mais com sua neta demonstrando preocupação.

Os Arvent visitam o consultório do veterinário para saber o diagnóstico da cruel morte de um de seus capangas - morto pela estranha criatura que vem rondando Beacon Hills. "Matar pode ser seu único propósito.", diz o veterinário. A criatura, como percebemos no episódio, executa um corte no pescoço da vítima para lançar seu veneno na corrente sanguínea e paralisar a coitada (o).

Chegando ao final do episódio, descobrimos que a tecnologia avançou e que as tais páginas do misterioso livro, chamado Kenema - segundo Derek - estão em pen drive em uma língua nunca vista por eles. Bem, não ficamos sabendo do que se trata, pois o episódio finaliza e Scott é atacado com uma lâmina por Gerard pedindo-lhe uma favor que só saberemos em um outro episódio.  Pergunta clichê: o que será?


Adicionais:

- Derek começa a treinar a sua matilha num completo desastre. Treinador durão que quebra até os ossos dos pupilos;
- Lydia é flagrada pela mãe com a cama repleta de sangue. Provavelmente, ela havia tido mais um de seus ataques de visões;
- Cena desenho animado com o treinador escolhendo alguém qualquer da plateia para jogar Lacrousse em uma partida séria;
- Na plateia, o amigo de Jackson que lhe emprestou a câmera, disse, aleatoriamente, estar interessado em Allison. Concorrência?
- "A propósito, eu faço o tipo de todo mundo.", Jackson.
Tecnologia do Blogger.