Pular para o conteúdo principal

Pretty Little Liars: 3x01 "It Happened That Night" - Season Premiere





Primeiramente, quero pedir desculpas a vocês pela minha ausência durante esse tempo,  meu computador não colaborou comigo, não se preocupem os problemas já foram resolvidos e estou de volta!! 

Já que estou no momento das desculpas vou pedir novamente a compreensão de vocês pela minha demora em fazer um post sobre a nossa série teen preferida, a Pretty Little Liars, agora vamos parar de blá blá blá e vamos falar sobre o que interessa, a terceira temporada?!

O que vocês acharam do episódio It Happened ”That Night”? Para ser sincera me lembrou bastante o incio da temporada, não sei se foi de propósito ou não, as nossas queridinhas, que lá na primeira temporada, estavam afastadas e cada um tinha um certo segredo? Então isso me pareceu muito familiar nesse primeiro episódio da terceira temporada, claro que os mistérios foram logo resolvidos, e o sumiço de uma delas no meio da noite? bem familiar... 
A Emily me pareceu bastante propícia ao alcoolismo, na cena em que ela bebe e exagera, chegando ao ponto de nem recordar a noite. Tudo bem, juro que entendo,  além de ser perseguida já a duas temporadas, descobrir que uma pessoa bem próxima é tal de A (Claro que ninguém acredita muito que Mona seja A) e ainda perder a sua namorada, a primeira pessoa que ela amou, é com certeza a vida dela não anda nada fácil.

E que noite estranha foi aquela? Corpo desaparecido? Achei a cena de Emily, parada diante da cova e ainda por cima segurando uma pá, bastante dramática! vamos combinar, bem PLL, ah como eu estava com saudades! 

A nossa querida Aria continua apaixonada pelo lindo Ezra (o que continua sendo um problema para a sua família em aceitar esse relacionamento) ate ai nenhuma novidade mais descobrir que seus pais estão separados novamente? Isso meio que me surpreendeu achei que eles iriam continuar juntos nessa temporada.

Spencer parece mais neurótica do que o normal, e na minha humilde opinião é a única que ainda não acredita muito na história de mona ser A. Nesse episódio teve um encontro muito estranho com Garret onde ele pedia para que a mãe dela fosse sua advogada e em troca ele contava muitos segredos (acho que ela ficou balançada, se eu fosse ela teria aceitado de cara, melhor ter o inimigo próximo do que longe...), e claro a busca dela por respostas, aquela visita a noite naquele motel de beira de estrada, ou melhor no meio do nada, o local onde acham que A ficava, e seu interesse em se lembrar de tudo referente aquele quarto.

E a Hanna? Me expliquem o como ela consegue visitar a Mona? Isso ainda tá meio confuso, eu não visitaria alguém que tentasse me matar, sinceramente, ela me surpreendeu, achei que a Hanna fosse pirar! Que entraria em uma de negar que a Mona se quer já existisse e ela fez exatamente ao contrário só não enfrentou a situação como está tentando ajudar.

A verdade seja dita, nunca acreditei que Mona fosse A, também não acho que a Spencer tenha a haver com isso, acredito em uma conspiração entre a maioria dos personagens e que as nossas Pll tenhas um segredo,  bastante obscuro e que tudo esteja bastante interligado, a Mona era a peça mais fraca desse quebra cabeça e por isso foi logo despachada, e quem está esta por trás de tudo seja alguém preparado mentalmente para todas essas maldades, afinal a mona brincava com bonecas, ela brinca com corpos! É PLL no seu melhor estilo e que venham mais episódios!!! 

Achei que esse episódio foi bem estilo de Pretty Little Liars mais senti falta de alguns personagens chaves na história, principalmente da Jenna, Jason, Mike e Byron.
E que as nossas queridinhas vieram mais maduras nessa temporada, ate mesmo pela forma em que estão encarando os novos problemas.
A série também está apostando na loucura, tenho quase certeza, corpo de Alison sumido, Mona com aquela cara de doida e ainda por cima vendo espíritos, tudo muito estranho. 

O que podemos fazer agora é esperar os próximos passos da nossa série preferida e sim estou mega feliz com essa terceira temporada e principalmente de poder falar dela para vocês!!

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O que chega em Agosto na Netflix

Trailer:

Títulos destacados do mês de agosto

Séries:

Atypical: Temporada 1: No auge dos seus 18 anos e com autismo, Sam embarca em uma jornada divertida e dolorosa de autodescoberta em busca de amor e independencia. Série original Netflix, estreia dia 11 de agosto.
Marvel - Os Defensores: Temporada 1: Assim como os Vingadores, estes quatro super-heróis da Marvel se unem para defender o planeta Terra e lutar contra o crime. Série original Netflix, estreia dia 18 de agosto.

Disjointed: Parte 1: Ruth (Kathy Bates) realizou seu sonho abrindo uma loja de cannabis medicinal, tudo de acordo com a lei. Agora, ela pode fumar um baseado quando bem entender - basicamente sempre. Série original Netflix, estreia dia 25 de agosto.

Wet Hot American Summer: Ten Years Later: Bem-vindos à reunião de 10 anos do acampamento Firewood! Estrelada pelo elenco original do filme cult e novos atores e atrizes, a série de 8 episódios mostra como está a turma do acampamento, dez anos depois. Série original Netflix, es…

TOP 5 Séries Melhores que Game of Thrones

— Vikings: "Gosto de Game of Thrones porque tem muita luta medieval, sangue..."

As lutas medievais de Vikings são muito mais intensas, extremamente constantes na série. A série também vem de uma adaptação, só que dá história da humanidade, quando exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos invadiram, exploraram e colonizaram grandes áreas da Europa e das ilhas do Atlântico Norte a partir do final do século VIII. A série também é muito mais viciante, sem a morosidade de diálogos vistos na série da HBO.

— Banshee:  "Gosto de Game of Thrones porque tem muitas cenas de sexo e nudez"

As cenas de sexo de Banshee são extremamente mais explícitas. Nudez é cotidiano na série, inclusive nudez frontal. E a nudez de Banshee não são como em Game of Thrones, que praticamente mostra a nudez de prostitutas, personagens secundários. Em Banshee os atores principais estão nessas cenas. Banshee também ganha no quesito violência, sangue, ação, além de ter roteiro original.

— …

O Fim de Sons of Anarchy

"Papa's Goods" 7x13 [Series Finale] (Com spoilers)
Quando a morte é a última e única saída.
E Jax encontrou na morte a solução para tudo, mas Sons of Anarchy continuará viva, até em breve criarem um remake, ou até mesmo, continuar com a série, pois margem de sobra deixaram pra isso.
O fim de Sons of Anarchy tratou de mostrar o fim de Jax Teller, aquele se tornou protagonista da série, mas nem sempre foi assim. As primeiras temporadas eram comandadas por Clay, que revesava o papel principal com Jax, mas nem de longe as ações que ambos exerciam eram o mais importante da série.
Sons se destacou pelo conjunto de personagens e por ações em conjunto, alinhado às situações nada pacíficas da família Teller. Portanto, com o fim de Jax Teller, a série termina, mas, diferente da maioria das séries, o enredo sobreviveria "tranquilamente" sem Jax.
Ademais, a saída para "resolver" tudo foi a morte. Jax "morreu", mas foi para o "outro mundo" de a…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.