O Final da 3ª temporada de Modern Family


"Eu estou grávida" - Glória. WHAT?!

Confirmado a chegada de mais um membro na família mais querida do mundo da séries, e não é mais um filho adotado por Mitchell e Cameron, como esperávamos. Trata-se do mais novo herdeiro da família Pritchett. Glória está grávida. Essa foi a bomba lançada no season finale de Modern Family que está fazendo a gente já imaginar milhões de situações engraçadíssimas que iremos acompanhar na sua 4ª temporada.

Mas os últimos episódios de Modern Family não ficaram apenas nisso. Incrível como eles conseguem nos divertir tanto, sendo que as piadas saem sempre dos lugares esperados. Após três temporadas, já consideramos os personagens quase como integrantes de nossa família. Talvez parentes distantes, amados e separados por apenas uma tela.

Posso está sendo repetitivo, mas o elenco é fantástico. Não tem como deixar de citá-los. O crescimento é nítido. Todos tiveram uma evolução incrível, tanto o elenco mirim, quanto o adulto.


Sofía Vergara parece ter tomado a série para ela. Não está mais sendo apenas aquela gostosa, engraçadinha, com sotaque latino. Por muitas vezes, ela se tornou a protagonista da série. Suas caras e bocas são um show a parte. Acredito que o casal Gloria e Jay superaram o casal Claire e Phil nessa temporada. Phil se destacou mais com as crianças do que com os adultos, principalmente nos últimos episódios da temporada.  

Lily, é claro, o destaque do elenco mirim. Aquela menina é uma pestinha! Não duvido nada que na próxima temporada estará mandando e desmandando ainda mais em seus pais e em quem atravessar seu caminho. Além de ter seu brilho próprio, ela se encaixa com uma luva nos principais episódios da série, principalmente os especiais como a viagem de nossa família querida para a Disneyland.


Mas tudo isso só é possível porque a série tem uma baita equipe que trabalha para mantê-la sempre com assuntos e piadas ótimas, daquelas que a gente não enjoa. O trabalho dos roteiristas é fantástico. A série é praticamente baseada em episódios com histórias aleatórias, daquelas do cotidiano familiar, dificultando ainda mais o trabalho dos roteiristas. Mas a série tem assuntos que vão transpassando os episódios e são sim resolvidos no final. É a pitada final para dar ainda mais credibilidade à série.

Não posso dizer que a 3ª temporada foi perfeita e acredito ainda que não superou a sua temporada de estreia, mas houve episódios nessa temporada fantásticos. Iniciou-se muito bem, deu uma pequena caída e encerrou com tudo. Modern Family anda  passos largos rumo a mais um Emmy. Os atores da série serão base mais uma vez, das principais categorias de comédia.
Tecnologia do Blogger.