The Glee Project: 2X01 "Individuality" - Season Premiere


The Glee Project está de volta!

A 2ª temporada do reality show sensação da Summer Season já estreou. Nada de diferente foi mostrado nessa season premiere, mas isso não é demérito. "Time que está ganhando não se mexe", diz o ditado futebolístico que encaixa muito bem aqui também.

Começamos a conhecer os 14 participantes desse ano, e olha, tem pra todo gosto. Um cego, uma cadeirante, uma muçulmana safadiênha, uma Justin Bieber, e por aí vai. Já começamos a simpatizar e antipatizar com os candidatos. Apesar das brincadeiras acima, todos tem o seu valor, agora, basta saber, se cairão no gosto de Ryan Murphy, convencendo-o de levá-los para Glee.

Ficou definido que apenas um terá a oportunidade de entrar para o elenco, mas ano passado também era assim, e Murphy acabou amolecendo o coração, levando quatro para trabalhar com ele. Não duvido que isso aconteceria novamente.

Já no início da temporada, fomos premiados com uma grande convidada de honra. Lea Michelle esteve presente e foi responsável por escolher o vencedor da prova inicial. Difícil escolher entre 14 participantes naquele momento, pois, têm pouquíssimo tempo para se mostrarem, porém, Lea não titubeou. Definiu Shanna como a vencedora, e mais tarde a própria tornou-se o maior destaque da competição. Merecido.

O desenrolar do episódio foi aquele já conhecido. Primeiro, a prova inicial, depois partem para a dança, estúdio e gravação do clipe. Tudo bem legalzinho de acompanhar, mas reclamo da edição. Ficou bem claro quem ficaria entre os três que fariam as apresentações a Ryan. Notem que os comentários negativos direcionados, referiu-se à montagem do bottom 3. Aylin, Tyler e Maxfield. Eu cantei a pedra e acertei. Não tinha como errar. A edição praticamente deu-me um spoiler.

Cada um a seu estilo. As apresentações "face to face" foram boas e considerei Tyler como o mais fraco entre os três, porém, ficou de bom tamanho a saída de Maxfield. Seu estilo não tem nada a ver com o programa e não teria nada a ver com Glee. Um jovem branquinho, cantor de música country, boa pinta e que toca violão, não é coisa de Glee, é coisa de American Idol.


Como de costume, destaco o candidato que irei torcer até o fim. Trata-se de Nellie. A jovem conquistou-me a primeira vista. Não só pelos seus dots musicais, mas também pela pessoa que demostrou no pouco tempo que apareceu. Considero-a, a cara de Glee, mas isso de acordo com as minhas primeiras impressões. Espero não decepcionar-me.

Clipe da semana: "Here I Go Again" - White Snake’s

          

Diz aí os seus favoritos!

Tecnologia do Blogger.