Fringe, Weeds, The Walking Dead, Breaking Bad e mais


Weeds:

O Showtime anunciou o fim de uma de suas tradicionais séries. Weeds, a comédia de humor negro baseada em uma mãe suburbana traficante de maconha, irá para sua 8ª e última temporada. Rumores já apontavam isso e foram confirmado na tarde de hoje (13/06). A temporada final estreia dia 1º de julho nos EUA, com um total de 13 episódios. Confira o trailer:

       

The Walking Dead: 

A 3ª temporada só estreia em Outubro, e para o desespero dos fãs, as notícias que surgem estão deixando-os ainda mais ansiosos. O cliffhanger deixado na temporada passada já foi ótimo e pela imagem spoiler que a imprensa americana está divulgando, a tendência que a nova temporada será sensacional (assim espero). Como é uma imagem spoiler, você só vê se quiser, ao acessar esse link.

Glee:

Diferente do que já tinha sido anunciado, Glee estará presente na Comic-Con deste ano. O painel da série será apresentado no dia 14/07.  Lea Michele, Cory Monteith, Darren Criss, Kevin McHale, Jenna Ushkowitz e Naya Rivera estão confirmados.

Fringe:

Falando em Comic-Con, foi divulgado hoje um cartaz referente a participação de Fringe no evento. Essa será a última participação da série na Comic-Con, dada vista a última temporada. Anna Torv, Joshua Jackson, Lance Reddick, Blair Brown, Jasika Nicole e John Noble estão confirmados. O painel de Fringe será realizado no dia 15/07. Confira o cartaz:


Breaking Bad

Segundo o Deadline, Aaron Paul negocia com a HBO a protagonização de sua nova série baseada em espionagem. Trata-se de "The Missionary", série que passará nos anos 60, onde veremos um jovem missionário norte-americano envolvido com a CIA. A série ainda não tem previsão de estreia.

A qualquer momento tem mais.
Com informações do Deadline, Spoiler TV, Eonline e EW.
Tecnologia do Blogger.