Dexter, The Voice Brasil, Game of Thrones e mais


Dexter:

Yvonne Strahovski, mais conhecida como a Sarah de Chuck, está confirmada na 7ª temporada de Dexter. A atriz viverá Hannah McKay, uma mulher que irá auxiliar a polícia de Miami a esclarecer alguns crimes antigos. Sua participação é tida como semi-regular, já dando-nos pistas sobre o futuro próximo de sua personagem. Em meio tempo, surge uma imagem promocional da 7ª temporada, onde supostamente daria sequência ao baita cliffhanger deixado. Como trata-se de um spoiler, a imagem está em nossa página no Facebook. Quem quiser conferir, é só acessar.

The Voice Brasil:

Tiago Leifert é confirmado como apresentador da versão brasileira de The Voice. A notícia chega a ser uma surpresa, pois, rumores apontavam que o apresentador sairia de fora da emissora. Leifert é jornalista esportivo e comanda o Globo Esporte de São Paulo. Lembrando que seu nome tinha sido ventilado como sucessor de Pedro Bial no Big Brother. Sendo assim, a equipe The Voice Brasil está formada: Tiago Leifert como apresentador e Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos como treinadores. A estreia está marcada para o dia 23 de Setembro e o vencedor vai embolsar R$ 500 mil e terá um álbum gravado pela Universal Music.

Game of Thrones:

A série da HBO é a  mais baixada ilegalmente da temporada 2011/2012, segundo o TorrentFreak. A lista (referente aos downloads até o dia 1 de junho de 2012) já é tradicional no site, porém, a um estranhamento devido a ausência de Dexter, campeã da temporada passada. Confira abaixo a tabela com as 10 séries mais baixadas da internet e ao lado, a audiência média das séries:


Damages:

O Directv acabou de liberar o trailer da 5ª e última temporada de Damages. Se ainda não viu o teaser da nova temporada, acesse AQUI. A premiere está marcada para o dia 11 de Julho. 

       

A qualquer momento tem mais.
Com informações de Spoiler TV, TVline TorrentFreak e Globo.com
Tecnologia do Blogger.