Globo anuncia The Voice Brasil


Finalmente, a Globo confirmou a data, horário e os primeiros detalhes de The Voice Brasil. Reality Show musical adquirido no ano passado pelo canal e que até então, não conseguia arrumar espaço em sua grade para ser exibido.

Devido a demora pela definição, a Globo corria risco de perder os direitos de exibição para outra emissora. Contudo, já está tudo acertado. O reality terá os mesmos moldes da versão original. Será exibido a partir do dia 23 de Setembro, aos Domingos, antes do Futebol, com duas horas de duração. Ao todo serão 13 episódios divididos em 4 audições, 3 batalhas e 6 apresentações ao vivo. O vencedor levará pra casa a bolada de R$ 500.000, além de um contrato com uma gravadora.

Ainda não foram definidos o apresentador, nem mesmo os jurados. Especula-se que será um apresentador que não faz parte da emissora e que os nomes mais fortes para serem jurados seriam Daniel, Ivete Sangalo, Sandy e Dinho Ouro Preto (Capital Inicial).

As inscrições já estão abertas! Para inscreverem, cliquem na imagem abaixo.


Atualização 22/05:

Ivete Sangalo está confirmada na versão brasileira de The Voice. A cantora que era uma das mais cotadas para ocupar uma das quatro cadeiras do reality, confirmou ao Jornal Extra que aceitou o convite feito por Boninho, produtor do programa.

"Fiquei doente com esse convite! Falei com Boninho: `Peraí, deixa eu ver lá minha agenda, que está uma correria!`”, contou Ivete ao jornal "Extra". "Mas não vou dizer `não` nunca, só vou dizer `sim`. É sim! Agora, é só as datas e horários se encaixarem e partir para o abraço!", completou. 

Segundo o Jornal, Claudia Leitte, Zezé Di Camargo e Rogério Flausino seriam outros ídolos convidados a compor a banca de jurados. Vamos aguardar.

Atualização 05/06

Ao contrário dos rumores acima e de até da declaração de Ivete Sangalo, a bancada de The Voice Brasil foi definida com os seguintes técnicos:  Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos. O apresentador ainda não foi definido.
Tecnologia do Blogger.