Easter Eggs: Fringe 4x21 "Brave New World - Part 1"


A temporada de Fringe acabou, mas a nossa curiosidade de decifrar os segredos dessa série não! Então nesse clima de teorias e especulações para próxima temporada, vamos dá uma olhada nos Easter Eggs do episódio Brave New World Part 1.

Como sempre damos o nosso olá ao observador, que dessa vez foi realmente difícil de encontrar (para não dizer impossível)!


Sabe aquela cena de Peter e Olivia no telhado em que ele fala “don’t cross the stream” e a Olivia fica voando? Bem, se você também ficou, a gente explica pra você! Fringe faz mais uma vez uma referencia a um filme bastante conhecido, dessa vez Os caça-fantasmas!


Também tivemos muitas dicas do ultimo episódio dessa temporada!



1A placa com o símbolo da “Luz do mundo”. Essa placa faz você pensar, primeiro temos esse X enorme que só me faz pensar no X-men. E outra é a frase ‘Luz do mundo’ que só me faz pensar em Olivia, e você?

Outra dica, é placa com a palavra EDEN, essa é fácil né? Provavelmente uma referencia ao novo universo (ou paraíso) que Bell está fazendo!


2    
      O dispositivo que Bell criou, tem exatamente o mesmo X da blusa do X-men! =O

Como eu falei no Easter Egg do episódio 18, quando Bell tirou partes do cérebro de Walter ele usou o nome de Dr. Simon, e não é engraçado que a ultima pessoa que foi visitar Walter é um tal de Dr. Simon! Coincidência? Com certeza não!


Outra curiosidade que não tem importância para mitologia da série, mas mesmo assim bem legal, é pra quem não sabe a diretora do hospício que  Walter foi internado, é nada mais nada menos que a filha do John Noble (Walter)! Bem legal né? Pra quem não sabia quando assistiu, aconselho a ver de novo agora, pode ter certeza que vai ficar bem  mais engraçado! :D

Para finalizar temos o Glyph Code que é POWERS, que com certeza faz uma referencia aos poderes da Olivia que estão parecendo mais e mais a cada episódio! 



E ai? Gostaram? Não? Comentem! 
Tecnologia do Blogger.