Easter Eggs: Fringe 4x20 "Worlds Apart"



Estamos na reta final de Fringe, e hoje temos mais um episódio! E como é de costume mais um post decifrando os Easter Eggs de Fringe! Então aqui está o do episódio 20, Worlds Apart!


Nesse episódio o observador deu uma viajada, nós o encontramos lá na Austrália, observando o evento dos cortexifan kids!



No episódio foi possível ver o número bastante famoso nas criações de JJ Abrams, o número 47!


Os produtores estão querendo realmente complicar nossa vida, eles nesse episódio botaram várias possíveis pistas pro próximo episódio, Então qual vai ser?


1 1-    Uma caixa de jornal com o nome New York DISPATCH, essa palavra pode significar despacho de envio, ou também de assassinar, isso te lembra alguma coisa?? Olivia, oi?


   2-  Uma placa curiosa no armazém: DOOR MUST BE EITHER FULLY OPEN OR CLOSED. Ou seja: A PORTA DEVE ESTAR COMPLETAMENTE ABERTA OU FECHADA. Será esse um aviso que o portal não foi totalmente fechado? E se for, o que via acontecer?


3 3- Outra placa no armazém com nome LIBERTY (LIBERDADE), e o que é curioso: um desenho de um sino (Bell)! Será essa a dica, a volta de William Bell? =X


4 4- O temido X do X-men é visto novamente! Será que veremos quem é o famoso X-men nesse episódio?!

Bom pra mim todas essas imagens são pistas e que você parar pra pensar estão bem interligadas!


E por último o Glyphs Code: ALIVE (VIVO). Pra quem não viu as promos isso é um spoiler então você está avisado! Quem está vivo nesse episódio é o nosso querido William Bell! Mas parece que ele não veio só fazer uma visitinha pra saber a novidades, Poor World... U_U

É isso gente! A temporada ta acabando e com isso as teorias vão aumentando, então vamos compartilhar! Comente suas teorias!


Tecnologia do Blogger.