A&E Cancela Breakout Kings!


Breakout Kings, dos criadores de Prison Break, é cancelada.

O anúncio foi feito agora a pouco pelo produtor Nick Santora em seu perfil do Twitter e confirmada pela imprensa americana. Atores como Jimmi Simpson e Malcolm Goodwin também confirmaram a notícia.

Os números baixos de audiência foram preponderantes para o cancelamento. A segunda temporada chegou a marcar a metade dos números conquistados na sua temporada de estreia, tida até então como a maior do canal. Em média, a segunda temporada da série obteve cerca de 1.5 milhões de espectadores.

O canal ainda não pronunciou oficialmente a respeito.
Opinião: Acho uma pena, apesar de ter largado a série. Confesso ter decepcionado-me bastante com sua temporada de estreia, devido ao alarde criado, pois, muitos davam a série como a substituta de Prison Break - uma das minhas séries favoritas. Sua segunda temporada iniciou com um excelente episódio, talvez o melhor da série, mas mesmo assim, foi pouco para o que esperava dela. Não sei como (se sabe diz aí) foi o andamento da segunda temporada após a premiére, mas caso tenha voltado com os problemas que ocorreram na temporada passada, vai tarde. Caso mantiveram o nível da premiére da 2ª temporada, é uma pena.  
Contudo, a passagem da série não foi em vão. O momento onde mostraram o que aconteceu com T-Bag pós Prison Break foi um dos momentos mais marcantes da minha vida de viciado em série. Vale a pena ver de novo.

        
Tecnologia do Blogger.