ABC renova 10 de suas séries


O Upfront da ABC está marcado para ser realizado no dia 15 de maio, porém, se continuar assim, devem faltar novidades para serem informadas. Mas a culpa não é da ABC. É da imprensa americana - especializada em dar furos em notícias por terem informantes privilegiadas dentro da produção das séries -  que garantem essa notícia, como: EW, Deadline, TVline, Spoiler TV e entre outros. Quando eles dizem isso, a porcentagem de estarem certos é de 100%.

Pra piorar, ou melhorar - dependendo do ponto de vista - atores, produtores e pessoas que fazem parte de alguma maneira da produção da série, divulgam em redes sociais a informação. Foi o caso de Once Upon a Time. A protagonista da série Jennifer Morrison já havia afirmado a renovação da série, em sua passagem pelo Brasil. O co-criador da série Adam Horowitz, foi um que usou Twitter para oficializar a notícia. 

Segundo a imprensa, a ABC renovou - além vou além de Once Upon a Time - Grey’s Anatomy, Suburgatory, Revenge, Modern Family, The Middle, Castle, Shark Tank, Dancing With The Stars e The Bachelor. Mais detalhes sobre as renovações e cancelamentos, serão divulgado mesmo no dia 15 de maio, quando a ABC oficializa sua grade, mesmo que até lá, não exista mais novidades
Tecnologia do Blogger.