Dois anos do blog "Viciado em Série"!


Um certo dia, daqueles que a gente não tem nada pra fazer, decidi colocar um DVD de série pra assistir. Até então, detestava séries, assistia apenas filmes, pois, não tinha paciência com elas. O DVD era o disco 1 da 1ª temporada de LOST. Em quarenta em poucos minutos viciei de uma forma que não consegui mais parar. Resolvi então juntar o útil ao agradável. Uni a minha paixão por escrever com a minha nova paixão. Séries.

Após passar por um estágio no extinto LostHome, resolvi criar um blog sobre séries. Nascia então, em uma tarde do dia 29 de Maio de 2010, o "Viciado em Série". Um blog com a intenção de comentar, informar, entreter e fazer amizades. Consegui. Hoje o "Viciado em Série" completa dois anos de vida. Com a ajuda dos colaboradores e dos leitores, estamos construindo um local onde todos possam se divertir, lendo e ouvindo sobre esse vício que é séries, mas acima de tudo, feito com amor.

Obrigado a todos que fizeram parte de algum jeito da história do VS.

6 comentários:

  1. Adorei Fábio!! e como disse no twitter gosto muito de fazermos  parte desse time!! Falar de algo que gostamos é ótimo e tenho muito o que agradecer a você por ter confiado que seus leitores iriam ler meus textos, porque a verdade é que não tenho nada de escritora... rs

    ResponderExcluir
  2. É 'NOIS', FÁBIO \O\
    Parabéns ao VS, que venham muitos anos ainda!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS TURMA!!!!!
    QUE VENHA MUITOS E MUITOS ANOS DE BLOG. =)

    ResponderExcluir
  4. Próximo ano, espero estar completando um ano com vocês! @.@ 

    ResponderExcluir
  5. E, claro, PARABÉNS! Sucesso para toda a equipe! ^^

    ResponderExcluir
  6. Arlane Gonçalves2 de junho de 2012 15:57

    Parabéns pelo blog! Sem dúvida é um dos melhores blogs de séries do Brasil.
    Sucesso pra vocês e que o VS faça muitos e muitos aniversários!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.