The Vampire Diaries "Break on Through" e "The Murder of One" 3x17/18



Para acalmar os corações nervosos dos fãs de Vampire Diaries, a série começa a voltar ao normal e vem com dois episódios bons.

Estava bem claro, que a Sage a vampira que ensina o bom da “pós-vida” pra Damon iria voltar! No episódio Break on Through, ela volta para encontrar o seu amor, Finn! Só que a ruiva não sabia que ele já tinha saído da cidade (e que estava com alguns pensamentos suicidas!).  Como ela não encontrou seu namorado suicida ela foi dar um alô ao seu “old friend” Damon e ajudá-lo a ler mentes de loiras necessitadas de atenção! 



Enquanto eles estão fazendo uma festa particular (com direito a dancinha sexual e um quase ménage! Hehe) Elena e Stefan estão ajudando Alaric (e também tendo uma DR!). Eles vão a casa dele para encontrar a aliança dele que vai ajudar no feitiço que a Bonnie estava fazendo para ele deixar de seu um psicopata! Lá eles não só encontram a aliança, como várias fotos das vitimas e uma carta muito suspeita para Jeremy (vamos esquecer esse menino, por favor!?). Além disso, eles descobrem que a ancestral doida da Elena continuou doida mesmo sem estar usando o anel, ai é que eles percebem que deixaram o Alaric sozinho com uma pessoa do Conselho dos Fundadores! Coitada da Meredith, (que não é ruim... ou pelo menos ainda não se mostrou!) por um triz não ia dessa pra uma melhor (ou pior!)!

 Voltando a Party Rock... quando Damon “diverte” bem a Rebekah, ele chama Sage que conseguiu ver os pensamentos da loira. Então eles descobrem o porquê do interesse da loira com a família Salvatore no ultimo episódio! Existe ainda a arvore que pode matar os Originais! =O Essa seria uma ótima noticia... SE os originais não estivessem ligados, e SE a Sage não soubesse disso! Mas não é o caso, ela sabe e acaba ajudando a Rebekah a queimar toda a madeira da arvore... ou quase isso! O Damon da uma de ator e fingi que elas queimaram tudo mais elas se esqueceram da placa da ponte que também foi feita com a madeira! Damon 1x0 Originals =P



No episódio The Murder of One vemos o plano de vingança começar! Stefan, Damon e Alaric transforma a placa em 12 estacas e dão a Elena, Caroline e Matt uma! A regra é simples viu um Original, estocada nele!  Mas em TVD nada é tão simples, e tem uma Original loira que tem algumas contas a pagar com nosso querido Damon. Parece que Rebekah realmente estava gostando dele (ou achando que ele estava gostando dela). Pois ela o sequestra e começar a sangrá-lo limpando toda a verbena do seu corpo!

Outra que está sendo sequestrada é Bonnie, Klaus (que voltou dos mortos né?) a aprisiona até ela descobrir um jeito de desligá-lo dos seus irmãos! Ele a ameaça de matar seus amigos e lógico Jeremy (o que não ia ser de todo mal.. Just Saying!). Ela fica tentando enrolá-lo mas, não tem jeito e ela acaba fazendo! Justamente no momento em que Stefan mata Finn! Isso mesmo o Original suicida acaba tendo a morte que tanto queria! Pena que em vão!



Lógico que a morte de Finn acaba despertando a ira de Sage, que vai atrás de Stefan para matá-lo, mas quem acaba morrendo é ela de uma maneira muito bizarra (como se tudo não fosse bizarro né?hehe)! Ela e um amigo que foi transformado por ela morrem do nada na sala dos Salvatores! É ai que Stefan e Elena percebem que matando os Originais, eles matam com toda a raça dos vampiros! =X

Com essa revelação horrível, o Stefan não tem outra solução ao entregar as estacas pela vida do seu irmão! Ele as entregas, pelo menos boa parte delas... Mas como o Damon fica limpo de verbena, acaba contando que ele não entregou todas! Ops! Voltando a estaca zero, eles têm que entregar as estacas se quiserem viver, mas fica meio difícil já que uma esta com o Alaric, mas não o bom e velho professor de historia Alaric, e sim a versão psicopata dele! E agora gente o que vai acontecer, e o mais importante... o que vocês acharam desse episódio? Cometem! 


Tecnologia do Blogger.