Smash "Understudy" 1x10




Humildade versus prepotência e arrogância. A batalha entre Karen e Ivy continua, mas agora uma oponente de peso chamada Rebecca Duvall. Rebecca quem? Dizem que é uma diva famosíssima, porém minha diva se chama Karen Cartwright.

Uma semana na pele de Marilyn Monroe. Os poucos momentos mostrados, fizeram brilhar os olhos deste que vos escreve. A nossa torcida sempre foi para que Karen assumisse o posto e a essa altura, não temos dúvidas que o fato irá acontecer, mesmo que tenha que derrubar a tal diva. De que forma? Não sei. Está cada vez mais difícil, mas o importante é que ela não desisti do seu sonho, e eu, também não vou desistir do meu.

A tarefa não é fácil, principalmente por estar em desvantagem "nominal", fora o fato de Ivy ter readquirido suas "luvinhas de box". Tudo vai depender dos próximos episódios.

A parte secundária da série esteve interessantíssima! Eileen, oh Eileen! Você acabou comigo nesse episódio. De maltratada, humilhada e muito mais "ada", acabou dando a volta por cima, ganhando de gorjeta, um novo amor. Espetacular a cena onde Eileen e seu novo sócio acabam com a raça daqueles "investidores" sem vergonha. Paralelamente, Karen sai beneficiada, pois, o dinheiro não é mais problema, sendo assim, não precisariam de um nome famoso para estampar o espetáculo. A competência deverá falar mais alto. Oremos.

Tom e Júlia, mais uma vez, foram destaques do episódio, "celebrando" o aniversário de "casamento". Pena que Júlia não estava para festa. Ela está pagando pelo erro drástico que cometeu. Acho que dificilmente será perdoada. Contudo, parece que isso não está atrapalhando mais seu trabalho, principalmente devido a demissão de seu afair.


Detalhe: Bem que Tom podia participar da peça, não acham? Que ensaio foi aquele? Sensacional! E olha que estava apenas quebrando um galho.

Vale destacar a relação pessoa de Karen. Seu noivo está prestes a aprontar alguma, não acham? Está perdido profissionalmente e ainda em uma bitch dando de cima dele. Pobre Karen.

Reta final de chegada e não tenho dúvidas que Smash arrancará lágrimas deste que vos escreve.

Nota: 8/10
Tecnologia do Blogger.