Pular para o conteúdo principal

Smash "The Movie Star" 1x11




Eu odeio a Rebecca Duvall. Eu tenho coragem de dizer.

Vou começar polemizando. Porque diabos Rebecca Duvall ainda continua como a estrela da peça, mesmo com todas aquelas bizarrices mostradas? A princípio, a imposição de uma estrela era devido aos antigos patrocinadores. Agora que Eileen conseguiu um novo e único patrocinador, ficou estranho eles se sujeitarem aos mimos de Rebecca, principalmente sem retorno algum. Não estou engolindo profissionais como Derek, Júlia e Tom aceitarem-a pisando literalmente em seus trabalhos.

Duas excepcionais substitutas estão só esperando a queda (que deve acontecer) para voltarem a se degladiar. Por enquanto estão se aturando. Ivy a base da falsidade e Karen engolindo-a devido a sua educação e humildade. Não dá pra falar que são amiguinhas, não é gente? Mas esse plot está bem engraçado.

Ambas têm um ponto fraco significativo e Derek mencionou isso muito bem, apesar de já estarmos "carecas" de saber. Uma inexperiente e outra sem oportunidade em grandes espetáculos. Isso vem atormentando-as desde o início da série e independente de Ivy ter vencido Karen nas preliminares, ambas sempre estiveram perto de assumir o papel principal, mas é claro que Ivy sempre esteve na frente.


Sinceramente não vou me decepcionar, caso Ivy conseguir ser a Marilyn do espetáculo. Independente de toda sua falsidade e desonestidade, ele tem muito talento. Isso é inegável. Porém, faltando 4 episódios, muita coisa pode acontecer e eu ainda aposto (e torço) que Karen conseguirá o papel. Derek está enfeitiçado literalmente por Karen e se nosso diretor "fudidão" resolver bancá-la, a temporada terminará com todos felizes para sempre. Menos Ivy é claro (ou não?).

e mais:

Tom e seu novo namorado. Parece que agora Tom arrumou um que vai colocá-lo nos trilhos. Confesso que considero o casal "nada a ver". Na verdade, considero seu namorado Sam um gay "nada a ver".

Falando em namorado, Karen tem um namorado verdadeiramente imbecil.

E Júlia (uma das peladex do mês da revista americana Allure) continua comendo o pão que o diabo amassou. Não sei se é pior conviver com o problema com seu marido ou aguentar diariamente seu filho mimado. Mesmo assim, continua escrevendo lindamente, como sempre.

Nota: 8/10

Comentários

  1. Comecei a ver Smash fim de semana e já assisti todos. Amei. Viciei. Pirei! É perfeito! 
    Também torço pela Karen, mas devo confessar que gosto da Ivy, ela é talentosa e inteligente. Qualquer pessoa no lugar dela faria a mesma coisa, afinal, perder o papel pra uma estrela de cinema vá lá, mas perder pra uma novata não, né? Ninguém merece. Acho que estão mantendo a Rebecca Duval (que eu também odeio, ela e o assistente/duas caras/interesseiro do Ellis são as únicas pessoas que não gosto. Perai, acrescente a essa lista o namorado idiota da Karen, faz uns 3 episódios que peguei birra dele), enfim, acho que estão mantendo-a por ser uma estrela de cinema, isso por si só já garante sucesso de bilheteria. 
    Sobre o romance Tom e dançarino que esqueci o nome, eu curti! Curti ainda mais por ele fugir do esteriótipo gay que ama musicais, Marilyn, balada e pegação. Nem todos os gays são assim e achei foda eles mostrarem outras faces de homossexuais.
    A Julia esta sofrendo e isso é triste, mas ela só esta lidando com o que ela mesma provocou. E não estou falando da traição em si, estou falando da IDIOTISSE dela de beijar o amante na frente da casa dela com o filho em casa. pelamordedeus Julia! Não me mata de vergonha.
    Ahhhh, devo dizer que desde o primeiro episódio estou torcendo pra Karen dar uns pegas no Derek e esnobá-lo depois... Ainda mais depois daquela cena dela de Marilyn seduzindo-o.. 
    chega logo episódio 12!

    ResponderExcluir
  2. Olha a Camila gostando de Smash! o/ Não esperava. Bem vindo ao clube! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu não curti muito a Rebecca Duval... que mulherzinha mais irritante, aff...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Netflix Divulga TOP 10 Séries mais vistas por super maratonistas

PREPARAR, APONTAR, ASSISTIR: MAIS DE 8 MILHÕES DE ASSINANTES QUEREM SER OS PRIMEIROS  NA MARATONA DE SÉRIES DA NETFLIX
Um novo tipo de aficionado surgiu com a Netflix, e eles estão correndo para serem os primeiros a terminar séries como Stranger Things, House of Cards, Fuller House e outras . Assistir a uma série inteira antes de todo mundo virou um novo símbolo de status.
A Netflix mudou a forma como o mundo se relaciona com séries  - espectadores podem assistir quando, onde, como quiserem e, principalmente, em qualquer ritmo. Ao fazer isso, a Netflix viu o surgimento de um novo tipo de fã: o super maratonista. Completando em um dia o que os outros levam semanas, os super maratonistas se empenham para serem os primeiros a terminar uma série, assistindo a uma temporada inteira nas primeiras 24 horas após o lançamento. 

No total, 8,4 milhões de assinantes da Netflix se tornaram super maratonistas, e a única coisa mais rápida do que o ritmo em que eles assistem a séries é o ritmo de cresc…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…