Easter Eggs: Fringe 4x15 "A Short Story About Love"


Olá gente amiga! Estou aqui para apresentar um novo post do blog! Agora para os fãs de Fringe, vamos dedicar um post inteiro aos Easter Eggs e com eles VÁRIAS teorias! Siga-me os bons!

Primeiramente vamos dar um alô ao Setember que foi o observador do episódio 15 A Short Story About Love, acho que todo mundo viu ele, né? haha



A Primeira cena desse episódio já tem um Easter Egg, a tulipa branca! Alguém não lembra? Para os esquecidos é o sinal de perdão que Walter esperava de Deus, por tudo que ele fez com Peter e os universos. A tulipa branca volta na cena do restaurante (que se parece muito com o restaurante da cena do esfaqueamento do episódio 1x17) com a Nina e Olivia, mas o que ela significa? Eu torço que seja para um novo começo (principalmente na relação entre elas duas!)


Outro Easter Egg é a porta que falta o número, alguém além de mim achou estranho??


Esse Easter Egg e complicado, muita gente diz que faz referencia a X-man, outros dizem que parece com Peter na máquina, e vocês o que acham?



Não sei se vocês perceberam que tinha um calendário na casa do Setember, no calendário havia uma imagem de um porco-espinho, pra quem viu o episódio 16 também, percebeu que foi uma dica!



O gylph desse episódio é a palavra QUILL. Essa palavra ao pé da letra significa caneta de pena, mas indo mais profundamente significa poesia, romance. Já que esta caneta ficou famosa por ser usada por poetas. Vendo por esse lado, tem tudo haver com o episódio né?



Postarei sempre o post bem perto do próximo episódio (diferentemente da review) por que ai me da mais tempo de procurar os Easter Eggs! E aí, gostaram? E alguém tem alguma teoria? Por favor, comentem! 

Leia também: Review Fringe 4x15 "A Short Story About Love"
Tecnologia do Blogger.