Grey’s Anatomy – 8x19 – Support System


“Não preciso disso. De nada perfeito, só preciso que funcione.” 

Fica cada vez melhor. Incrível como a cada episódio a série se supera, já disse várias vezes, fico com uma vontade de dar prêmios para o elenco (principalmente Sandra Oh) e para todos envolvidos nesse maravilhoso vício. Só tenho uma coisa a dizer/pedir a Titia Shonda, me surpreenda neste final de temporada (assim como em todos).

Neste episódio vimos como Mark se comporta sendo chefe, acabou que foi bom/ruim. Pressionando Derek para que encontrasse uma solução ou meio de operar o garoto, esta foi uma coisa boa, a ruim foi ter barrado Webber e Bailey, ninguém encara essa dupla e sai por ai se achando o chefe do pedaço. Ele ficou mais arrogante só por ser chefe por um dia, imagina se fosse o chefe de verdade.

Bailey teve seu brilho no episódio, toda aquela história de salsa, ri muito das caras que ela fez quando recebeu o convite, todas as cenas dela e com ela são boas. Callie e Arizona promovendo a noite das mulheres para que Altman não se sentisse carente, mesmo com tantas vagas para aula de salsa as três compareceram para a alegria de Teddy. Método torres funciona mesmo, um dia quero experimentar.

Mer passou o episódio preocupada com Cristina, adoro muito a relação que as duas têm e como uma entende a outra (cena muito bonita quando Mer fala pra Cristina que só quer ficar ao telefone com ela). Depois do método Torres, o mundo agora contempla o método Grey. Não podemos esquecer a presença, mesmo que pequena, de Diva Zola sensualizando na creche e sua amiga Diva Sofia em passeio pelo parque.

Os casos semanais, sempre ótimos, mas desta vez não vi relação com a trama ou os personagens. Lexie virou escrava dos residentes, às vezes ela fica apagada na série, sua queda por Mark nunca passa disso e ela leva muita bronca de Derek, quero mais dignidade pra ela.

Agora o assunto da temporada, o relacionamento mais complicado da TV. Cristina e Owen ficam eternamente nesta briga, mas não quer dizer que isso é uma coisa ruim, estão sabendo conduzir este drama muito bem e os atores estão tirando de letra, creio que essa história de traição não passe desta temporada. Hunt traiu Yang, ela tem toda razão de estar assim e ele quer resolver tudo de uma vez só, toda a culpa do casamento dos dois chegar a este ponto foi dele.

Primeiro apoiou o aborto no início da temporada e logo depois deu uma de vítima querendo jogar uma verdade sem sentido na cara dela. Agora pra dar o troco ele trai, pode não ter saído da boca dele isso, mas o silêncio disse tudo. Apesar de não gostar de Hunt, adoro o casal e se de alguma maneira os dois voltarem não irei reclamar, mas se acontecer o contrário também não.

OBS: Todas as cenas de discussão eu sofri vendo Yang sofrer. Ótima idéia colocar imagens dos momentos do casal.


Tecnologia do Blogger.