Grey’s Anatomy – 8x18 – The Lion Sleeps Tonight


“Arriscamos, brincamos com fogo. É da natureza humana. Quando somos avisados para não tocar em algo..nós tocamos..mesmo não sendo uma boa ideia. Talvez porque, lá no fundo..estamos pedindo confusão.”

Finalmente, não estava aguentando mais esse vai e vem, ninguém gosta quando sua série amada fica entrando em hiatus de duas em duas semanas. Agora que isso acabou vamos poder respirar aliviados e desfrutar da parte final da temporada. Foi um ótimo retorno, muito divertido e conseguiu majestosamente alternar entre o drama e a comédia (coisa que Titia Shonda faz com perfeição em tempos). Na verdade eu nem precisava falar isso, todos já sabem.

Cristina está bem séria e ao mesmo tempo distraída, ela não está com cabeça pra exames e principalmente pesquisas revolucionárias. Não sei se alguém percebeu ou fingem não ver, mas é evidente que ela está com sérios problemas, exemplo disso é a cabeça sempre baixa e o silêncio matador.

Owen errou muito ao trair ela, um aborto não se compara com uma traição, são situações diferentes. Ele queria dar o troco nela, e isso não foi um troco, muito menos vingança, foi uma facada.

Alex queria se afastar de Morgan, pra isso ele teve que dar uma boa dose de realidade. Fiquei com um pouco de pena, afinal ela está sozinha neste barco, mas foi bom pra cair na real, como um balde de água fria. Será que ela vai aparecer mais uma vez, pro encerramento de seu plot?

Como sempre, a parte mais deliciosa do episódio. Callie insegura e confusa, sem saber quem já passou pela mesa de Arizona, se é que vocês me entendem. Em todas as aparições das duas eu ri, todas mesmo, principalmente quando Arizona tenta fugir das perguntas e na parte do refeitório. Mark e Lexie ficam nessa lengalenga eterna (volta logo pra ela Mark). Às vezes me pergunto por que os dois ainda não se pegaram no elevador?!

Teddy finalmente começou aceitar seu estado de viuvez. Ela tenta não desmoronar, mas com o caso da semana, até eu tentei. Emocionante, não foi diferente dos casos da temporada, mas caiu como uma luva pra situação de Teddy. Ela está evoluindo, e espero que um dia perdoe Owen (pelo menos alguém).

Mer e Derek sempre felizes. Adoro a cara de brava dela falando que vai matar ele se seguir o exemplo de Owen. Diva Zolla, linda como sempre, desta vez começou a mostrar seus talentos e imitar animais. Aliás, esse leão fez muita bagunça, ri alto do casal atacado. Assim como a dupla Mark e Avery funciona, Webber e Avery também tem a química certa (Webber tem química com todo mundo).

OBS1: Que explosão foi aquela no final do episódio? Chega logo quinta-feira. Yang está envergonhada pelo erro de Owen, tanto que nem contou pra Mer sobre o incidente.

OBS2: Ri muito com Bailey falando sozinha na cirurgia, enquanto ela ia falando Mer ia matando Owen de várias maneiras em seu pensamento e eu dando risada.

OBS3: Webber tentando influenciar Callie durante a cirurgia, eu ri.

“Nunca vai tirar um dente de leão de um gênio.”
Tecnologia do Blogger.