Easter Eggs: Fringe 4x19 "Letters Of Transit"



Olá Fringies! Sexta-feira passada tivemos o nosso tão esperado episódio 19, Letters Of Transit! E a espera valeu a pena porque ele foi com certeza um episódio de explodir cabeças! Então vamos começar logo, por que temos várias Easter Eggs para mostrar!

Como sempre vamos achar o observador, o que não é de maneira nenhuma uma dificuldade! O difícil é botar todos eles juntos numa imagem! Haha


Primeiro vamos mostrar a abertura, que pra mim foi a melhor de todas!


community - comunidade
 joy - felicidade
 indivuality - individualidade
 education - educação
 imagination - imaginação
 private thought - pensamento privado
 due process - processo legal
 ownership - propriedade
 free will - livre arbítrio
 freedom – liberdade

Alguém descobriu a dica pro episódio 20, Worlds Apart?? Na primeira cena, podemos ver que um nome da boate é Epicenter Club, uma clara referencia ao terremoto que vai ter no próximo episódio!


Uma outra cena que faria referencia ao próximo episódio é quando eles vão pegar o trem, aonde tem uma placa com o número 420.



Outra curiosidade, é que em várias cenas podemos ver os cartazes da revolução! Fringe sempre prestando atenção nos detalhes!


Outra curiosidade que não tem muito significado para série, mas que mesmo assim é muito legal, são as duas citações de filmes que Walter faz! Primeiro uma do filme de 1960, The Prisioner : I'm not a number, I'm a free man! E o segundo é da série Star Wars do Episódio IV: Uma Nova Esperança: These aren't the droids you're looking for.


Alguém reparou no colar da Etta?? É uma bala usada! Acho que seria a bala que matou sua mãe! Será que esse seria o “destino” irrefutável de Olivia??


Quando Etta e Simon conversam eles citam a guerra entre os humanos e os observadores em 2015, foi chamado de A Purgação! Os fans de Lost devem ter se lembrado desse termo que foi utilizado para o fim dos conflitos entre a Iniciativa DHARMA e os Hostis.



Um Easter Egg bem importante foram as senhas usadas nesse episódio! Primeira a conhecida senha “052010” que já foi usada no episódio 2x14, 3x12 e 3x22! Essa senha significa a data 20/05/2010 que é a data da SF da segunda temporada!  E a segunda foi a senha “092112” que seria uma possível data para o começo da 5ª temporada!



E por ultimo o Glyph Code, que nessa semana foi a palavra QUAKE, que significa terremoto! Também uma referência ao episódio 20.




E ai, gostaram? Tem alguma teoria sobre esse episódio? COMENTEM! :) 


Promo do episódio 4x20 "Worlds Apart"


Tecnologia do Blogger.