Olá Fringies! Sexta-feira... tenho certeza que vocês estão super ansiosos para o episódio novo de Fringe, mas para acalmar um poucos os seus pobres coraçãozinhos, que tal nós vermos as curiosidades do episódio The Consultant

Como sempre, daremos primeiro olá ao observador, que nesse episódio estava presente no encontro do Alt-Broyles com Jones.


Notamos de novo a velha e conhecida sequencia de cores vermelho - verde- verde- verde, na tabela aonde mostra os danos de cada cidade.


Outra coisa que deu pra notar nessa cena foi a dica do próximo episódio! Vemos o número 20-36, claramente uma referência ao ano 2036, que é o ano em que vai se passar o episódio Letters of Transit.


Nesse episódio, Lost foi bastante lembrado. Foram feitas duas referências a série: Primeiro o número de suspeito da lista de Olivia, 108. Que é a exata soma dos famosos números da série. Segundo: O nome da empresa de uma das vítimas do episódio era Aartz. Uma referência ao personagem Leslie Arzt, que morreu de forma similar. 


Por ultimo, o famoso GLYPHS CODE, que nessa semana foi a palavra SIMON. 


E vamos as teorias, que são várias para ser honesta. Primeira: Esse glyph pode estar se referindo ao personagem Simon Philips. Não se lembra?? Ele era uma cortexiphan kid, o que lia os pensamentos das pessoas.  Mas porque ele?? [SPOILER] Ontem TV Guide publicou 5 fatos sobre o episódio 19, e um deles era que vamos  ver um episódio que a muito não vemos! Pode ser ele né?? Mas também pode ser outra pessoa, o que nos leva a nossa segunda teoria: Nosso querido William Bell pode voltar! Wait... What?? O que a palavra Simon tem a ver com William Bell?  William Bell se apresenta como Dr. Simon Paris no episódio 10 da segunda temporada. Então... será? (Acho muuuito difícil isso acontecer, mas é uma teoria apenas...) 

Outras teorias que podem ser mais cabíveis são a de que é uma referencia ao personagem de Ian Cusick. E outra que seria referente ao tão famoso jogo “Simon Says” (O Seu Rei Mandou dos EUA!), que faz referencia a Jones e sua tentativa de brincar de Deus. E ai, qual você acha mais plausível?? Têm alguma teoria?? COMENTEM! :) 
Promo do episódio 4x19 "Letters of Transit"

 
Top