Easter Eggs: Fringe 4x16 "Nothing As It Seems"


Olá Fringies, dia de Fringe tenho certeza que todos vocês estão ansiosos! Para melhorar um pouco, aqui está os Easter Eggs do episódio dezesseis, Nothing As It Seems:

Primeiramente, vamos mostrar nosso amigo observador que nesse episódio esteve um pouco escondido:


Fringe nessa temporada está relembrando constantemente cenas e personagens antigos, e nesse episódio não foi diferente, vemos novamente a psiquiatra de Olivia, alguém se esqueceu dela? Ela no episódio Olivia tentou convencer que a nossa Olivia era a Bolivia, nesse episódio o que ela está fazendo é um pouco parecido, né? Em Fringe é nada se cria tudo se recicla! Haha


Falando em reciclar não precisa nem dizer que esse caso, foi TOTALMENTE reciclado né? Mas alguém reparou nas criaturas bizarras no navio, alguém viu a parasita do episódio Snakehead? Aquele no qual Walter tenta sair sozinho e acaba se perdendo! Outra criatura foi aquela com hibridização de vários animais que se acasalou com o Charlie do episódio Unleashed!



Vamos falar um pouco sobre o Glyphs dessa semana, que foi a palavra FUTURE! A tradução para essa palavra é bem fácil, nem precisa botar, mas qual é o significado dela pra série? Bom... agora é hora das TEORIAS! Essa parte do texto pode ter algum tipo de spoiler, então se você não gosta é melhor parar agora! Se você não quer escutar escute a Anna!


Bem minha teoria é que esse Glyph é uma dica para o episódio 19, por que isso? Bem digamos que eu vi algumas fotos bem futurísticas (se você quer ver essas fotos mande seu email pelos comentários ou entre em contato comigo pelo twitter!:D) e pelo que eu vi no novo teaser de Fringe quando digo Futuro não é um muito bom, mas em Fringe nunca é, não é mesmo?

Promo do episódio 4x17 "Everything In It's Right Place"



Teaser do episódio 4x19 "Letters of Transit"


Gostaram, amaram, ou odiaram? Qualquer que seja sua opinião COMENTEM! Compartilhe suas teorias! J


Leia também: Review Fringe "Nothing as It Seems" 4x16
Tecnologia do Blogger.