The Walking Dead: 2x10/11 - ''18 Miles''/ ''Out Triggerfinger''




Apelei com The Walking Dead.

Sabe o que esses dois episódios têm em comum? Os dois foram péssimos e com cenas impactantes, tentando esconder essa lástima que é a 2ª temporada da série. #Falei

Sério. Achei os episódios insuportáveis, principalmente o ''Judge, Jury, Executioner''. Gente, falta 2 episódios pra acabar essa temporada (naba) e eles vem com uma sub-trama irrelevante de um pobre coitado que pegaram no caminho e ficam na dúvida se mata, se não mata, se deixa aqui ou ali. Para! Assim não dá! Estão nos enrolando na ''cara dura'', aproveitando que a audiência está alta. Desse jeito vamos ter 20 temporada de The Walking Dead, no mínimo.

Então terminam o episódio de forma impactante. Ok. Dale teve sua aberta pelo zumbi, cujo Carl tinha ''brincado'' anteriormente. Alguém se importa? Que morram todos. A série está trazendo anti-patia aos personagens. Lamentável. Essa plot de mata ou não mata pode ser usado sempre. Isso não cabe em uma série cujo existem milhares de pontas para serem amarradas. É enrolação e de baixa categoria.

Como comecei de trás para frente (rs), vale destacar no episódio anterior - 18 Miles - algumas coisas boas. Boas cenas de ação, tanto na luta contra os walkers, quanto na aguardada briga entre Rick e Shane. Destaco também as ótimas tomada de câmeras, muito bem filmadas.

A conversa entre eles também foi ótima. Rick venceu na porrada e na palavra. Estranho é Shane aceitar essa situação como se fosse uma criança obedecendo seu pai. Shane é bravo com todos, mas é manso igual a um cachorrinho, quando o assunto é com Rick.

Tal como assistir, como escrever, é tedioso até comentar os outros assuntos paralelos desses episódios. Uma quer suicidar e não consegue. Outra apela por ser chamada de idiota por uma criança,... e por aí vai. Um saco! Morosidade excessiva, arrastado e cansativo.

Mais uma vez lamento pela série que queria gostar, mas que teima fazer-me largá-la. Em 11 episódios, tiramos poucas coisas boas, sendo que caberiam em 4 episódios, por exemplo. O resto é lixo.
Tecnologia do Blogger.