The Vampire Diaries: 3x16 - "1912"

Depois de um período em Hiatus, e um cliffhanger que nos deixou cheios de perguntas, Vampire Diaries volta com um novo episódio. E ainda mais, volta com episódios com flashback, quem não gosta desses episódios?? Eu amo! Maas vi e ouvi muita gente falando mal do episódio, vamos ver o por quê?!


O episódio 1912 mostra o que aconteceu depois do final do ultimo episódio, Alaric foi preso por uma acusação da Dr. Fell... Epa! Mas a Dra. Não tinha atirado nele? Sim, e depois disso armou uma grande pra ele! Ele foi acusado dos últimos assassinatos da cidade! Querendo ajudar o amigo, nessa situação nada favorável, Damon volta até 1912, a última vez que Mystic Fall teve um assassino em série. 


E até ai, tudo bem! Mas então temos aquele momento família entre Damon e Stefan (que até foi legalzinho), mas que prolongou muuuito o episódio, e também o momento Elena e Matt (que eu gostei), mas que não ajudou muito em “animar” o episódio. Falou-se muito pouco sobre os originais, como assim ninguém quer saber aonde foi parar a Mama Original?? E eu também pensei que ia mostrar um pouco do passado da Dr. Fell... mas não! O episódio foi bem centrado em Damon e Stefan, pois 1912 foi também o reencontro entre os irmãos, depois que Stefan para de beber sangue humano, eles se encontram num funeral (que jeito de se encontrar, ein?), gostei de ver como o Damon era antes, totalmente diferente, ele não aproveitava sua “vida pós-morte”, mas Saige, uma vampira que ele encontra mostra-o como se divertir. Se divertir tanto que decide perdoar Stefan, e chamar para “beber”, bom... o Stefan bebe e bebe demais, voltando a ser o Stefan, o Estripador! Vendo que isso está acontecendo de novo, Damon quer ajudar o irmão, a tomar sangue, mas se controlando.  Mas o tiro sai pela culatra e quando ele está lá “bebendo”, Elena aparece. Situação nada bonita pra a garota que você gosta lhe vê ein? Lógico ele fica fula da vida. E eis que aparece a cena mais fofa do episódio: Damon falando que ia fazer todo o possível para que Stefan tenha controle da sua fome, por que ‘Stefan era tudo que ele tinha.’


Falando de momentos fofos também temos a amizade de Elena e Matt voltando como eram antes, ela até falou sobre o porquê de gostar dos Salvatores. E ainda mais, ela aparentou está gostando mais de Damon do que de Stefan, será que vai rolar Delena?? Bom... Depois disso tuudo, Stefan acaba encontrando nos arquivos da família que os assassinatos de 1912 foram resolvidos, uma das fundadoras se  confessou como a serial killer! Elena também encontra o diário dela, e A Dra. Crazy (que no final não é tão louca assim) acaba revelando quem é o mais novo Serial Killer de Mystic Fall, ninguém menos que o próprio Alaric! Sim, parece que morrer dezenas de vezes e ressucitar depois causa alguns danos colaterais (quem diria ein? Haha)!  Ele está enlouquecendo! E agora, como eles vão reverter isso? Será que vamos descobrir mais sobre esses anéis? E o principal (pelo menos pra mim!) porque essa Doutora está tão interessada nisso... não confio nela, acho que ela ta ainda escondendo algo!

E ai, vocês gostaram? Não gostaram? Qual é a sua opinião? Comentem! 
Tecnologia do Blogger.