Smash: "Chemistry" 1x06




Aquele momento em que a tensão supera a emoção.

Em mais um ótimo episódio, Smash traz conflitos diretos, devido a proximidade da estreia do espetáculo. Está chegando a hora da verdade sabermos quem é quem nessa "bagaça" toda. Já temos nossos personagens prediletos e também, pra quem torcer contra, porém, espero que disputa não seja definida devido a doença dos participantes, e sim, potencial, caráter e profissionalismo.

Aquele momento em que você diz: Oh My God! Ivy desafinando na frente de Ellis, patrocinadora do espetáculo.

Ivy começou a ter problemas graves com sua voz. Motivo: Gripe, stress e pressão. Apesar de tudo, Derek não aliviou e pior, intensificou a pressão. Talvez isso é feito propositalmente por dois motivos. Um a favor e outro contra Karen. Talvez Derek esteja testando Ivy para ver se a loira aguenta a pressão, ou então, forçando-a para que desistisse e sobrasse a vaga para Karen. Escolha as opções. Eu escolho a segunda.

Contudo, Ivy explode, e talvez, seria um ponto positivo para ela. Não tenho dúvidas que conseguirá mais respeito com "seu momento". Adorei, tal como Tom, não é verdade?


Por falar em Tom (melhor personagem EVER), vale destacar seu drama pessoal, onde a discussão do momento em que seu namorado "saiu do armário" fique em evidência. Mas nesse episódio, Tom esteve mais como aconselhador. Julia enfrenta seu dilema de mulher casada e mãe, voltando ao passado e em busca de um amor, jogando tudo para o alto. Por um lado é louvável vermos duas pessoas apaixonadas indo em busca de seu amor, mas, da forma que está acontecendo, tá dando nojo. É muita sacanagem vermos os dois enganando as suas famílias descaradamente. Espero que isso se resolva.

Detalhe que o "Hot Hot" do casal foi digno de séries de TV a cabo. Só não rolou nudez, mas também, nem precisava.

O que já (parece) estar resolvido é que Yvy vai mesmo ser a protagonista do espetáculo. Porque diabos a loira ainda tem inveja de Karen? Ao inés de seguir em frente, está se preocupando com o que Karen faz ou deixa de fazer. Esse lado invejoso de Ivy vai acabar derrubando-a, e eu, vou gostar.
Tecnologia do Blogger.