The Secret Circle: 1×16 - "Lucky"




Mais um episódio ruim da sofrível temporada de The Secret Circle...
Foi ruim, mas foi o melhor até aqui se dá pra acreditar.
Já não tenho mais esperanças de que essa série fique boa como TVD ficou. Minha única felicidade é saber que essa naba está péssima na audiência até pra CW e deve ser cancelada, pelo menos assim espero!

Vamos ao episódio: John Blackwell voltou no episódio passado e todos esperavam que ele voltasse com grandes revelações, certo? Pois é, mas não foi isso que aconteceu. Ele não acrescentou nada na trama, a não ser mais um bruxo que não tem poderes e mais um pra falar no ouvido da Cassie que ela não deve usar o seu poder das trevas, ou seja, não serve pra merda nenhuma e pode morrer que eu não sentirei falta.
Alias, acho que não sentiria falta de ninguém da série, a que eu mais gosto é a Faye, mas nem por isso me importo com a personagem.

Ok vamos tentar falar do episódio agora... É que tente me entender, a série é tão ruim que eu tenho que parar todo parágrafo para falar mal de algum personagem.
Não tem o que elogiar em The Secret Circle, não tem nada! Nem uma boa atuação, todos os personagens parecem bonecos de cera atuando, não tem efeitos especiais, não tem roteiro, não tem BRUXARIA, onde já se viu? Uma série de bruxa que não tem bruxaria... E quando tem é uma madeira voando ou alguma coisa pegando fogo, isso até o Mr.M faz!

Beleza, que tal tentar falar do episódio de novo?
O Blackwell voltou no episódio 15 e não acrescentou nada, até cheguei a pensar que foi porque ele não teve muito tempo de tela pra acrescentar algo na trama, então esperei por esse episódio 16 e o que aconteceu...? NADA!
O cara era famoso, tipo o ‘‘motherfoka’’ do pedaço, bruxo das trevas, megaevil, assassino e tudo mais, só que o cara volta sem poderes e se mostra um baita de um bruxo bundão.
O cara conseguiu ser esfaqueado pelo pai do Broxa! Poxa Blackwell, assim todas as minhas esperanças de que você salvasse essa série foi pelo ralo...
Fora isso, não aconteceu nada demais, viu do que eu to falando? É mais enrolado do que The Walking Dead!

Ah, aconteceu sim... O Lee foi morto no final pela ex-namorada furiosa quando descobriu que foi trocada pela Faye e que agora tinha poderes que acabaram transformando o Lee numa múmia decrépita... Grande merda.

Você percebe que os roteiristas estão perdidos quando a Bruxavulsa começa a ser conselheira do grupo...

Como vocês devem ter percebido o episódio não tem nem conteúdo para montar uma review descente, então tive que xingar a série num todo.
Eu devia abandonar essa naba agora, porém, cheguei até aqui, vou até o final.

PS: Eu nem vou falar dos ‘amassos’ entre Adam e Cassie... Porque um cachorro com uma arvore tem mais química que os dois.
Tecnologia do Blogger.