Previously on Vampire Diaries (Episódio 3x10 ao 15)


Muitas pessoas estavam sentindo falta de Vampire Diaries, quero dizer primeiramente desculpas a essas pessoas, por mais que eu não quisesse a vida real praticamente arrombou a minha porta e mandou eu dá um jeito nela! Hehe J

Agora vamos falar dos últimos cinco episódios antes desse hiatus que acaba hoje! \o/

No décimo episódio (The New Deal) Stefan está com os caixões de Klaus, e é óbvio que o original não está nada feliz com isso, tanto que ele decreta guerra a Elena e Damon tentando matar Jeremy (ô novidade... ). Enquanto isso, Bonnie está tendo sonhos estranhos, eles a levam para o esconderijo dos caixões, aonde ela encontra Stefan e ele pede sua ajuda, parece que um dos caixões não abriu o que leva a Stefan achar que quem estar ali é alguém importante!

Também somos apresentados a uma nova personagem,  a Dr. Fell, que se encontra bastante curiosa de como Alaric se recuperou tão rapidamente da lesão que ele sofreu por salvar Jeremy. Mas temos que concordar que o ponto alto desse episódio foi o beijo entre Damon e Elena (Ok garotas podem gritar agora! rs)! Sim depois de tanto tempo o beijo! \o/

Já no episódio onze (Our Town) temos o aniversário de Caroline, mas nem ela está muito feliz com isso! Rsrs Mas também qual é a graça de fazer 18 anos se você está presa aos 17 anos pra sempre? Quem está animada (por incrível que pareça) é Elena, que faz isso pra tentar esquecer o beijo com o Salvatore errado!  Sério, achei bem legal aquela coisa deles comemorarem num cemitério enterrando a velha Caroline, e também achei muito legal que só foram os quatro amigos (Old School J). Mas o momento acaba quando Tyler chega na festa de penetra, ele começa a falar de como ele negou o pedido de Klaus de feri-la, e depois de todo esse discurso ele acaba mordendo ela, WAIT... WHAT?? (Um conselho Caroline... esquece o Tyler) Outro que acabou com a festa, foi o Stefan que seqüestrou a Elena e disse que ia transformá-la pra botar medinho no  Klaus! (Aloka!) E, além disso, Elena e Bonnie  se desentenderam por causa da saída de Jeremy da cidade (Já vai tarde, certo?). Será que esse é um adeus definitivo a Jeremy? Acho que não...

O episódio doze (The Ties That Bind )se centrou no reencontro de Bonnie com a mãe (quem esperava um pouco mais dessa mãe, levanta a mão o/). Mas o reencontro não acaba muito bem, ela quer encontrar a mãe por que ela tem outro sonho sobre os caixões em que sua mãe aparece então ela decide pedir ajuda, mas antes dela chegar lá um hibrido hipnotiza sua mãe e o filho adotivo dela, para fazer Bonnie falar onde estão os caixões. E é o que acaba acontecendo, mas Damon salva a pátria salvando o caixão que está trancado. Além disso, Elena nessa viagem acaba contando sobre o beijo entre ela e Damon pra Stefan, com essa “noticia” ele volta um pouco atrás com aquela coisa Stefan badass, será que teremos o bom e velho Stefan de volta??

O episódio treze (Bringing Out The Dead) foi um episódio ótimo, primeiramente por causa do jantar quem não queria jantar com Klaus, Stefan, Damon e Elijah ein?? Bom eu queria... Mas o jantar não foi um reencontro de amigos (lógico que não!) o jantar um foi para tentar arranjar um acordo, dando mais tempo para que Bonnie e sua mãe pudessem destrancar o maldito caixão. Outra coisa muito legal nesse episódio é a morte do pai de Caroline, sempre o achei um personagem bem legal, e achei perfeito ele morrer por não aceitar ser um vampiro, bem apropriado.  Voltando ao jantarzinho de amigos, Elijah e Damon tiram as adagas dos caixões e obrigam a Klaus a ter uma reuniãozinha em família, e quando todo mundo ia lavar a roupa suja eis que chega mamãe, sim quem estava presa no caixão era ninguém mais ninguém menos que a mama original! OMG!

O décimo quarto episódio desta temporada (Dangerous Liaisons) é episódio de baile (Eu adoro esses episódios *0*), pois a família original está se apresentando para a cidade, e quem é a convidada de honra?? Elena! Chamada pela própria mama original! A chama pra dizer que está do lado dela, e que quer também destruir Klaus, mas para isso ela vai ter que matar todos (Poor Elijah e Rebekah). Elena não gosta muito, mas aceita participar do plano, outro que não gosta nada disso é Damon, mas porque foi deixado de fora. E o que ele faz? Vai desafogar as magoas com Rebekah... tsc, tsc, tsc.

O episódio 15 (All My Children )mostra o plano da mama original entrando em ação! Mas Elijah começa a perceber que tem algo errado, e vai à procura de Elena. Ela que nunca consegui mentir acaba contando, e é seqüestrada por ele, com isso ele manda Damon e Stefan arrumar algum jeito de acabar com o ritual que vai matá-lo. Stefan e Damon acabam descobrindo que o único jeito é cortando a relação da mama original com as Bennett’s, transformando a mãe de Bonnie em uma vampira! Ops, não foi dessa vez que matamos Klaus! 

Agora depois desse hiatus, vamos ver finalmente o dezesseis e descobrir o que vai acontecer! E ai, quem ta ansioso??
Tecnologia do Blogger.