Pular para o conteúdo principal

Previously on Vampire Diaries (Episódio 3x10 ao 15)


Muitas pessoas estavam sentindo falta de Vampire Diaries, quero dizer primeiramente desculpas a essas pessoas, por mais que eu não quisesse a vida real praticamente arrombou a minha porta e mandou eu dá um jeito nela! Hehe J

Agora vamos falar dos últimos cinco episódios antes desse hiatus que acaba hoje! \o/

No décimo episódio (The New Deal) Stefan está com os caixões de Klaus, e é óbvio que o original não está nada feliz com isso, tanto que ele decreta guerra a Elena e Damon tentando matar Jeremy (ô novidade... ). Enquanto isso, Bonnie está tendo sonhos estranhos, eles a levam para o esconderijo dos caixões, aonde ela encontra Stefan e ele pede sua ajuda, parece que um dos caixões não abriu o que leva a Stefan achar que quem estar ali é alguém importante!

Também somos apresentados a uma nova personagem,  a Dr. Fell, que se encontra bastante curiosa de como Alaric se recuperou tão rapidamente da lesão que ele sofreu por salvar Jeremy. Mas temos que concordar que o ponto alto desse episódio foi o beijo entre Damon e Elena (Ok garotas podem gritar agora! rs)! Sim depois de tanto tempo o beijo! \o/

Já no episódio onze (Our Town) temos o aniversário de Caroline, mas nem ela está muito feliz com isso! Rsrs Mas também qual é a graça de fazer 18 anos se você está presa aos 17 anos pra sempre? Quem está animada (por incrível que pareça) é Elena, que faz isso pra tentar esquecer o beijo com o Salvatore errado!  Sério, achei bem legal aquela coisa deles comemorarem num cemitério enterrando a velha Caroline, e também achei muito legal que só foram os quatro amigos (Old School J). Mas o momento acaba quando Tyler chega na festa de penetra, ele começa a falar de como ele negou o pedido de Klaus de feri-la, e depois de todo esse discurso ele acaba mordendo ela, WAIT... WHAT?? (Um conselho Caroline... esquece o Tyler) Outro que acabou com a festa, foi o Stefan que seqüestrou a Elena e disse que ia transformá-la pra botar medinho no  Klaus! (Aloka!) E, além disso, Elena e Bonnie  se desentenderam por causa da saída de Jeremy da cidade (Já vai tarde, certo?). Será que esse é um adeus definitivo a Jeremy? Acho que não...

O episódio doze (The Ties That Bind )se centrou no reencontro de Bonnie com a mãe (quem esperava um pouco mais dessa mãe, levanta a mão o/). Mas o reencontro não acaba muito bem, ela quer encontrar a mãe por que ela tem outro sonho sobre os caixões em que sua mãe aparece então ela decide pedir ajuda, mas antes dela chegar lá um hibrido hipnotiza sua mãe e o filho adotivo dela, para fazer Bonnie falar onde estão os caixões. E é o que acaba acontecendo, mas Damon salva a pátria salvando o caixão que está trancado. Além disso, Elena nessa viagem acaba contando sobre o beijo entre ela e Damon pra Stefan, com essa “noticia” ele volta um pouco atrás com aquela coisa Stefan badass, será que teremos o bom e velho Stefan de volta??

O episódio treze (Bringing Out The Dead) foi um episódio ótimo, primeiramente por causa do jantar quem não queria jantar com Klaus, Stefan, Damon e Elijah ein?? Bom eu queria... Mas o jantar não foi um reencontro de amigos (lógico que não!) o jantar um foi para tentar arranjar um acordo, dando mais tempo para que Bonnie e sua mãe pudessem destrancar o maldito caixão. Outra coisa muito legal nesse episódio é a morte do pai de Caroline, sempre o achei um personagem bem legal, e achei perfeito ele morrer por não aceitar ser um vampiro, bem apropriado.  Voltando ao jantarzinho de amigos, Elijah e Damon tiram as adagas dos caixões e obrigam a Klaus a ter uma reuniãozinha em família, e quando todo mundo ia lavar a roupa suja eis que chega mamãe, sim quem estava presa no caixão era ninguém mais ninguém menos que a mama original! OMG!

O décimo quarto episódio desta temporada (Dangerous Liaisons) é episódio de baile (Eu adoro esses episódios *0*), pois a família original está se apresentando para a cidade, e quem é a convidada de honra?? Elena! Chamada pela própria mama original! A chama pra dizer que está do lado dela, e que quer também destruir Klaus, mas para isso ela vai ter que matar todos (Poor Elijah e Rebekah). Elena não gosta muito, mas aceita participar do plano, outro que não gosta nada disso é Damon, mas porque foi deixado de fora. E o que ele faz? Vai desafogar as magoas com Rebekah... tsc, tsc, tsc.

O episódio 15 (All My Children )mostra o plano da mama original entrando em ação! Mas Elijah começa a perceber que tem algo errado, e vai à procura de Elena. Ela que nunca consegui mentir acaba contando, e é seqüestrada por ele, com isso ele manda Damon e Stefan arrumar algum jeito de acabar com o ritual que vai matá-lo. Stefan e Damon acabam descobrindo que o único jeito é cortando a relação da mama original com as Bennett’s, transformando a mãe de Bonnie em uma vampira! Ops, não foi dessa vez que matamos Klaus! 

Agora depois desse hiatus, vamos ver finalmente o dezesseis e descobrir o que vai acontecer! E ai, quem ta ansioso??

Comentários

  1. Wow! Vampire Diaries de volta ao VS! \o/. Confesso que fiquei com raiva dessa temporada. Começou bem, passou por maus bocados (rs) e parece que vai melhorar depois da inserção da família original no pedaço. Gostei do seu texto e adoro a sua maneira de descontrair escrevendo.  Deu pra dar uma aquecida para o episódio de hoje. Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. No final do 15 tivemos a descoberta que a aquela antiga arvore que as cinzas são usadas para empalar um original ainda está inteira em algum lugar na floresta de Mistic Falls.
    Adoro a série, o que me deixa irritado as vezes é que quando apresentaram os originais na história 'pintaram' eles como seres invencíveis, mas no decorrer de duas temporadas já apareceu bem uns 5 jeitos de matar eles, é meio contraditório... Mas por um lado eu gosto disso, pois eu gosto mais deles do que o do trio principal e é também minha historia preferida é a deles.
    Eu quero ver o que o Tio Kev vai fazer quando finalmente matar os originais, porque sinceramente, depois desse arco dos originais eu não sei pra onde ele pode ir com a série, mas ele sempre me surpreende, então né... kkkk
    Ótima previously, Thay!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …