Pretty Little Liars - 2x22 - Father Knows Best e 2x23 - Eye of the Beholder





O episódio 22 nomeado por Father Knows Best, colocava como foco o relacionamento entre pais e filhas, que em muitos momentos da temporada foram abalados e mostrando que nem tudo volta a ser como era. 
Acredito que o que faz PLL ser tão fascinantes são os segredos, e que nunca sabemos o que vai acontecer! Não é nada previsível! 
Se você ainda não conhece ou como eu era tinha certos preconceitos, de a oportunidade a pll e não irá se arrepender, tenho certeza!
Nada me deixa tão curiosa como o final dessa temporada, dizem que algum segredo bem importante será revelado, mais como sempre nunca sabemos o que virá, só podemos aguardar! Assisti os dois últimos episódios ontem e como prometir no twitter resolvi fazer um post duplo, falando sobre eles! 

Para falar a verdade esperava mais do Father Knows Best, até porque o ep 21 terminou nos deixando muito curiosas e que nada foi respondido nesse ep, apesar do sumiço da Maya e não acredito que ela esteja bem como Emily recebeu nas mensagens, para mim ela é o personagem que foi assassinado nessa temporada! Fiquei triste pelo pai da Emily está voltando para o exercito, os queria do lado dela! 

A Spencer de uma vez por todas colocou seu pai contra a parede (o que já deveria ter feito a muito tempo) e descobrimos que ele não estava pagando a Alison e sim um detetive... imaginava que no fundo ele estava protegendo Jason porém era a Melissa aumento as suspeitas de que ela seja enfim A. 
E não acredito que seja ela, estaria muito na cara, e pll não é nada previsível. Dizem que A não é a mesmo do livro (para quem não sabia a série é derivada do livro) e que é alguém que vai decepcionar muito umas das quatro. 

Muito se falou que Aria poderia ser A, também acho que isso seja apenas fofoca, ela que nesse episódio teve uma conversa que revelou a seu irmão o quanto ama Ezra, achei muito fofo! Já a relação com seu pai, só mostrou que nada volta a ser como antes, que não são tão próximos e ela não é mais a sua garotinha! (Uma cena até um pouco pesada fiquei com pena dele!).

Hanna é uma personagem muito rico e fiquei triste de ver o quanto ela ficou abalada por está sozinha sem a companhia do seu pai para o baile, mais ela ainda tem a sua mãe e que a cada episódio vem mostrando o quanto se importa com sua filha e está decidia a descobrir quem enviou a ficha, quem vem perseguindo a Hanna, que em vez de contribuir e aceitar proteção em um momento um tanto quanto impulsivo joga seu celular na pia! Um exagero vamos combinar... mais gostei do impacto que causou na cena! E o episódio terminou com mais uma surpresa um gato loiro e misterioso que parecia conhecer a Vivian (ALison).

 Já no último episódio o Eye of the Beholder foi bem legal diferente do anterior, começamos a conhecer melhor o garoto misterioso (na verdade continua bem misterioso),  e que pelo que parece conhecer muito bem a Alison (mostrando mais uma vez que na verdade as quatro não a conhecia muito bem). Acaba levando a Aria para um voo para lá de estranho e uma novidade! Ele viu a Alisson no dia de seu sumiço, revelando mais segredos de Vivian.

Temos a volta do Toby ao lado a Jenna (o que é bem estranho na verdade) com um ar diferente e mais rebelde, mexendo com as emoções da nossa querida Spencer.  A Emily recebe mais do que mensagem no celular, agora um e-mail que se diz da Maya, porém como já disse anteriormente acredito que sim a Maya tenha sido assassinada por A. Mais não posso confirmar né?! 


Depois de receberem uma mala contendo objetos de Alisson pelo Jason, e quase nada revelado tivemos um dos melhores momentos do episódio no qual a Jenna fica presa na casa do Jason em um incêndio! E quem a salva? A nossa loira preferida... a Hanna!! Com uma pequena ajudinha da Spencer.

Jenna ficou surpresa quando descobriu que estava viva graças a Hanna e num momento bastante humano ela agradeceu as nossas queridinhas.
 E o final? Mais mistérios... A. colocou um distintivo próximo a casa do Jason. 
O que eu acho? Que não deve ser Jenna, pois ela não ficaria no fogo correndo o risco de sua cirurgia não dá certo (a que ela fez para voltar a enxergar). E que A. vai tentar incriminar Garret e que sim Melissa aprontou com Alisson mais não é a culpada. Então quem resta? Não sei os mistérios e segredos que dominam pretty little liars me deixa indecisa demais! Mais acho que A. seja ninguém menos que Alisson... mais como? Estamos falando PLL e tudo pode acontecer!
Vamos aguardar o episódio 24 e depois volto aqui para comentar e quem sabe para falar que estou certa?! 



Thaianny Haddad
  
Tecnologia do Blogger.