Pular para o conteúdo principal

Pretty Little Liars - 2x22 - Father Knows Best e 2x23 - Eye of the Beholder





O episódio 22 nomeado por Father Knows Best, colocava como foco o relacionamento entre pais e filhas, que em muitos momentos da temporada foram abalados e mostrando que nem tudo volta a ser como era. 
Acredito que o que faz PLL ser tão fascinantes são os segredos, e que nunca sabemos o que vai acontecer! Não é nada previsível! 
Se você ainda não conhece ou como eu era tinha certos preconceitos, de a oportunidade a pll e não irá se arrepender, tenho certeza!
Nada me deixa tão curiosa como o final dessa temporada, dizem que algum segredo bem importante será revelado, mais como sempre nunca sabemos o que virá, só podemos aguardar! Assisti os dois últimos episódios ontem e como prometir no twitter resolvi fazer um post duplo, falando sobre eles! 

Para falar a verdade esperava mais do Father Knows Best, até porque o ep 21 terminou nos deixando muito curiosas e que nada foi respondido nesse ep, apesar do sumiço da Maya e não acredito que ela esteja bem como Emily recebeu nas mensagens, para mim ela é o personagem que foi assassinado nessa temporada! Fiquei triste pelo pai da Emily está voltando para o exercito, os queria do lado dela! 

A Spencer de uma vez por todas colocou seu pai contra a parede (o que já deveria ter feito a muito tempo) e descobrimos que ele não estava pagando a Alison e sim um detetive... imaginava que no fundo ele estava protegendo Jason porém era a Melissa aumento as suspeitas de que ela seja enfim A. 
E não acredito que seja ela, estaria muito na cara, e pll não é nada previsível. Dizem que A não é a mesmo do livro (para quem não sabia a série é derivada do livro) e que é alguém que vai decepcionar muito umas das quatro. 

Muito se falou que Aria poderia ser A, também acho que isso seja apenas fofoca, ela que nesse episódio teve uma conversa que revelou a seu irmão o quanto ama Ezra, achei muito fofo! Já a relação com seu pai, só mostrou que nada volta a ser como antes, que não são tão próximos e ela não é mais a sua garotinha! (Uma cena até um pouco pesada fiquei com pena dele!).

Hanna é uma personagem muito rico e fiquei triste de ver o quanto ela ficou abalada por está sozinha sem a companhia do seu pai para o baile, mais ela ainda tem a sua mãe e que a cada episódio vem mostrando o quanto se importa com sua filha e está decidia a descobrir quem enviou a ficha, quem vem perseguindo a Hanna, que em vez de contribuir e aceitar proteção em um momento um tanto quanto impulsivo joga seu celular na pia! Um exagero vamos combinar... mais gostei do impacto que causou na cena! E o episódio terminou com mais uma surpresa um gato loiro e misterioso que parecia conhecer a Vivian (ALison).

 Já no último episódio o Eye of the Beholder foi bem legal diferente do anterior, começamos a conhecer melhor o garoto misterioso (na verdade continua bem misterioso),  e que pelo que parece conhecer muito bem a Alison (mostrando mais uma vez que na verdade as quatro não a conhecia muito bem). Acaba levando a Aria para um voo para lá de estranho e uma novidade! Ele viu a Alisson no dia de seu sumiço, revelando mais segredos de Vivian.

Temos a volta do Toby ao lado a Jenna (o que é bem estranho na verdade) com um ar diferente e mais rebelde, mexendo com as emoções da nossa querida Spencer.  A Emily recebe mais do que mensagem no celular, agora um e-mail que se diz da Maya, porém como já disse anteriormente acredito que sim a Maya tenha sido assassinada por A. Mais não posso confirmar né?! 


Depois de receberem uma mala contendo objetos de Alisson pelo Jason, e quase nada revelado tivemos um dos melhores momentos do episódio no qual a Jenna fica presa na casa do Jason em um incêndio! E quem a salva? A nossa loira preferida... a Hanna!! Com uma pequena ajudinha da Spencer.

Jenna ficou surpresa quando descobriu que estava viva graças a Hanna e num momento bastante humano ela agradeceu as nossas queridinhas.
 E o final? Mais mistérios... A. colocou um distintivo próximo a casa do Jason. 
O que eu acho? Que não deve ser Jenna, pois ela não ficaria no fogo correndo o risco de sua cirurgia não dá certo (a que ela fez para voltar a enxergar). E que A. vai tentar incriminar Garret e que sim Melissa aprontou com Alisson mais não é a culpada. Então quem resta? Não sei os mistérios e segredos que dominam pretty little liars me deixa indecisa demais! Mais acho que A. seja ninguém menos que Alisson... mais como? Estamos falando PLL e tudo pode acontecer!
Vamos aguardar o episódio 24 e depois volto aqui para comentar e quem sabe para falar que estou certa?! 



Thaianny Haddad
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…

A Fantástica Última Temporada de The Killing

(Com spoilers)

Uma aula de como encerrar uma série.
The Killing recusava a nos deixar. Sofreu dois cancelamentos e foi resgatada duas vezes. Lutou contra os números de audiência, única coisa que interessava para o AMC, e conseguiu sobrevida graças à sua qualidade, prontamente reconhecida pelo Netflix. Ajudou na produção da terceira temporada e bancou sozinha a sua quarta, pois, felizmente, acreditou na série e não nos deixou órfãos, depois daquele excepcional cliffhanger.
Terminamos a terceira temporada presenciando Linden matar cruelmente (e merecidamente) Skinner, aos gritos de "NÃO" de Holder. Tempos depois fomos noticiados que não veríamos mais nada além daquilo, pois o AMC decidiu cancelar a série, fato que trouxe muita tristeza para o seu telespectador. É uma crueldade que fazem com o telespectador, mas é, infelizmente, uma prática comum na TV, pois não respeitam nada além de lucro, e deixam de contar uma história sem mais nem menos, se lixando para seus clientes. 
E a …