Pular para o conteúdo principal

Mulheres Ricas




Quem nunca quis ganhar na mega sena? Nascer em berço de ouro? Ser reconhecida em sua carreira? ou casar  com um homem rico? Tenho certeza que você respondeu sim para pelo menos uma dessas perguntas... A band respondeu como é ser rica, fez um programa composto por 10 episódios (o último foi ao ar ontem), tirando ter ganho na mega sena, todas as cinco mulheres são ricas e mostraram como é o dia-a-dia de uma pessoa que não precisa se preocupar com o dinheiro. Ficou curioso?! O luxo, as joias, os carros, iates, festas, passeios de helicópteros, sem esquecermos do espumante que foi praticamente mais um participante nessa primeira temporada (aguardo ansiosamente novas temporadas!).

Acredito que seja a mais simpática das ricas, herdeira e principalmente reconhecida por ser uma premiada design de interiores, a arquiteta Brunete Fraccaroli, a nossa barbie brasileira (por ser grande colecionadora, ter um jeito delicado e ser loira!), estava sempre acompanhada de sua cachorrinha a Sissi, que causou grande polêmica ao beber água na taça, e que por sinal era Dom Perrier... essa cadelinha deveria ter assinado um contrato com a band, porque já é uma "integrante" do elenco. Fraccaroli demonstrou ao longo da série que tinha uma carência, sendo solteira o  fazia com que as outras ricas tentassem arrumar um namoradinho para a nossa barbie. Sinceramente, gostei da brunete e espero que ela faça uma segunda temporada e claro que ao lado da Sissi!                          

Herdeira de uma joalheria, extremamente preocupada com sua segurança, e acredita que todo rico tem o dever de gastar, é minha personagem preferida! Lydia Sayeg demostrou durante esses episódios que gosta de está preparada para tudo por isso fazia aulas de tiros, direção defensiva, defesa pessoal e estava sempre com um segurança ao lado, quem disse que ser dona de joalheria era só luxo?! 

Débora Rodrigues, uma querida, é ex- sem terra, passou por dificuldades financeiras, ficou conhecida depois que posou nua para uma revista das ricas é mais pé no chão seu luxo era um carrão e iate. Atualmente é piloto de fórmula Truck (caminhões) e ficou rica depois de ter feito um belo casamento.

Ai que loucura!!! Ai que absurdo!! Eike Batista!! Badalooo!!!  A socialite e escritora Narcisa Tamborindeguy, nascida em berço de ouro, é a rica mais conhecida! Sempre polêmica, principalmente por suas festas super badaladas, atualmente não bebe mais e demonstrou que na primeira temporada que não é só loucura, sempre mostrando o seu amor pelo Rio de Janeiro, ajudando o Lar de Narcisa, apresenta um programa na rádio e fala sempre o pensa. Eu quero a narcisa na segunda temporada e fazendo mais badalos!

E por fim e não menos interessante, temos a linda, loira e magra Val Machiori, sem dúvidas a que mais causou polêmica, sempre excêntrica, conhecida por sua paixão pelo luxo e seus gastos excessivos e que nunca largava sua taça de espumante e criou um novo bordão o hellooooo... Como ficou rica? Essa é a pergunta que todos os telespectadores fizeram durante os 10 episódios, Val se dizia uma mulher casada porém o marido que é bom, ninguém nunca viu! (Poderia comentar mais sobre isso, porém não somos um blog de fofocas... vou deixar essa para vocês!). A Val ficou conhecida como a "vilã" do programa, por ter demostrado falsidade com suas amigas, falando sempre pelas costas! Sempre de helicóptero, apaixonada pela cidade de Angra dos Reis e sim acho que ela bebeu demais nessa programa, bebeu todo o rio amazonas que a Narcisa não bebe mais, e haja espumante!                     

Quero parabenizar a band pelo programa mostrando a vida do glamour, por ter acertado no elenco e principalmente pelos indices de audiência! E aguardo ansiosamente uma segunda temporada, com todas as cinco, claro que dúvido que todas aceitem e acredito que o problema maior será a Val, dizem que as outras ricas não gostaram nem um pouco da falsidade exibida no programa e que sim terminaram o mulheres ricas brigadas! Agora é deixar o tempo resolver e por enquanto vamos torcer né?! Para rever Brunete, Lydia, Débora, Narcisa e sim a causa de todos os bafos a Val.
Podem me chamar de fútil mais quem não gosta de uma riqueza?! 

Thaianny Haddad

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vencedores do Emmy Awards 2017

2017 entra pra história do Emmy como o ano que fizeram "tudo certo". 
O Emmy é uma premiação sempre polêmica, inconclusiva e injusta, como convenhamos, toda premiação. Mas por incrível que pareça os vencedores da edição desse ano foram bem recebidos pelo público e crítica. Claro, um ou outra série tem certa preferência de cada telespectador, porém, não se pode negar a qualidade dos premiados.
Game of thrones, o maior vencedor da história do evento, não esteve presente, fato que gerou piada para o apresentador Stephen Colbert. Foi cômico mas foi verdade: os vencedores deveriam agradecer a série por não estar levando todas as estatuetas esse ano.
Muitos ganharam o Emmy pela primeira vez: Donald Glover foi o primeiro negro a ganhar em uma categoria de direção, por "Atlanta". Lena Waithe se tornou a primeira roteirista negra a levar uma estatueta. E Reed Morano foi a primeira mulher a vencer como diretora em 22 anos.
Abaixo você confere a lista dos vencedores,destacado…

Entendendo Game Of Thrones

Game of Thrones é uma série que acaba se tornando bem difícil de explicar, e isso ocorre justamente por causa da complexidade dos personagens, que são muitos, e pela quantidade de subtramas existentes. Então, meu objetivo com esse texto é fazer com que uma pessoa que nunca viu ou que não tenha entendido muito a premissa da série, entenda de forma clara qual a principal narrativa. Nesse texto não vou entrar em detalhes sobre os personagens e subtramas (senão você ficaria horas aqui lendo), apenas vou tentar mostrar a direção e o que a série propõe.
Como todos sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros de fantasia épica escritos por George R.R. Martin, que são chamados de As crônicas de gelo e fogo. Já se passaram a 1° e 2° temporada, adaptando o primeiro (A guerra dos tronos) e o segundo (A fúria dos reis) livro, respectivamente. E nesse domingo é a estreia da terceira temporada, que irá adaptar a primeira parte do terceiro livro (A tormenta das espadas…

Agenda de Séries

Agenda de séries:

Fique por dentro das séries que vão ao ar no dia nos Estados Unidos com essa super agenda.  Dúvidas, críticas elogios... Caso haja algum erro na agenda, mencione-o nos comentários.

O Fim da Saga Red John em "The Mentalist"

Por Jaqueline Pigatto
Chegou ao fim uma das maiores sagas dos seriados da atualidade. Patrick Jane finalmente colocou as mãos em Red John, o serial killer que matou sua esposa e filha. A série, que teve início há 6 anos, sempre focou na busca do protagonista por vingança, com Red John sempre alguns passos à frente, criando mais perguntas para as poucas respostas que conseguíamos, praticamente entrando na mente de Jane e roubando uma memória feliz, até conseguindo sua lista de suspeitos, revelada ao final da quinta temporada.
A partir dali sabíamos que o momento tão esperado chegaria. A produção confirmou: vamos descobrir nessa temporada quem é Red John. Os 7 suspeitos da lista eram personagens que frequentemente passavam pela série, em sua maioria policiais ou ligados ao governo. Pessoas de poder e influência. Mas poucos fãs acreditavam que realmente seria um daqueles. Sempre teve a teoria de que o Red John seria o próprio Patrick Jane. O bizarro Brett Partridge era uma das principais…

Especial: TOP 5 séries que você não deve assistir com a sua mãe

Olá, leitores! Hoje não é um dia qualquer, não é um simples domingo onde você, caro leitor, comerá um pedaço de pizza do sábado à noite no almoço, porque hoje é o dia das mulheres da vida de cada um de vocês, das mulheres que consideram sagradas. Hoje é dia das mães! O Viciado Em Série não poderia deixar de prestar sua homenagem, contudo, decidido a fazer algo diferente do bom e velho “TOP 5/10 Mães de Séries/Filmes”, segue o "TOP 5 Séries Que Você Não Deve Assistir Com a Sua Mãe".
5º Lugar - Game of Thrones

Uma série da HBO para maiores de 18 anos cheia de nudez, cenas de sexo, incesto, orgias, guerras, violência de todos os tipos, entre outras situações embaraçosas. Game of Thrones, definitivamente, não é o tipo de série para você assistir ao lado da sua querida e sagrada mãe, afinal, qual filho não fica constrangido diante uma cena de sexo em um filme aleatório sendo assistido junto dela? Agora imagina uma cena dessas entre dois irmãos... Pois é, MELHOR NÃO! 
4º Lugar – Tr…