Mulheres Ricas




Quem nunca quis ganhar na mega sena? Nascer em berço de ouro? Ser reconhecida em sua carreira? ou casar  com um homem rico? Tenho certeza que você respondeu sim para pelo menos uma dessas perguntas... A band respondeu como é ser rica, fez um programa composto por 10 episódios (o último foi ao ar ontem), tirando ter ganho na mega sena, todas as cinco mulheres são ricas e mostraram como é o dia-a-dia de uma pessoa que não precisa se preocupar com o dinheiro. Ficou curioso?! O luxo, as joias, os carros, iates, festas, passeios de helicópteros, sem esquecermos do espumante que foi praticamente mais um participante nessa primeira temporada (aguardo ansiosamente novas temporadas!).

Acredito que seja a mais simpática das ricas, herdeira e principalmente reconhecida por ser uma premiada design de interiores, a arquiteta Brunete Fraccaroli, a nossa barbie brasileira (por ser grande colecionadora, ter um jeito delicado e ser loira!), estava sempre acompanhada de sua cachorrinha a Sissi, que causou grande polêmica ao beber água na taça, e que por sinal era Dom Perrier... essa cadelinha deveria ter assinado um contrato com a band, porque já é uma "integrante" do elenco. Fraccaroli demonstrou ao longo da série que tinha uma carência, sendo solteira o  fazia com que as outras ricas tentassem arrumar um namoradinho para a nossa barbie. Sinceramente, gostei da brunete e espero que ela faça uma segunda temporada e claro que ao lado da Sissi!                          

Herdeira de uma joalheria, extremamente preocupada com sua segurança, e acredita que todo rico tem o dever de gastar, é minha personagem preferida! Lydia Sayeg demostrou durante esses episódios que gosta de está preparada para tudo por isso fazia aulas de tiros, direção defensiva, defesa pessoal e estava sempre com um segurança ao lado, quem disse que ser dona de joalheria era só luxo?! 

Débora Rodrigues, uma querida, é ex- sem terra, passou por dificuldades financeiras, ficou conhecida depois que posou nua para uma revista das ricas é mais pé no chão seu luxo era um carrão e iate. Atualmente é piloto de fórmula Truck (caminhões) e ficou rica depois de ter feito um belo casamento.

Ai que loucura!!! Ai que absurdo!! Eike Batista!! Badalooo!!!  A socialite e escritora Narcisa Tamborindeguy, nascida em berço de ouro, é a rica mais conhecida! Sempre polêmica, principalmente por suas festas super badaladas, atualmente não bebe mais e demonstrou que na primeira temporada que não é só loucura, sempre mostrando o seu amor pelo Rio de Janeiro, ajudando o Lar de Narcisa, apresenta um programa na rádio e fala sempre o pensa. Eu quero a narcisa na segunda temporada e fazendo mais badalos!

E por fim e não menos interessante, temos a linda, loira e magra Val Machiori, sem dúvidas a que mais causou polêmica, sempre excêntrica, conhecida por sua paixão pelo luxo e seus gastos excessivos e que nunca largava sua taça de espumante e criou um novo bordão o hellooooo... Como ficou rica? Essa é a pergunta que todos os telespectadores fizeram durante os 10 episódios, Val se dizia uma mulher casada porém o marido que é bom, ninguém nunca viu! (Poderia comentar mais sobre isso, porém não somos um blog de fofocas... vou deixar essa para vocês!). A Val ficou conhecida como a "vilã" do programa, por ter demostrado falsidade com suas amigas, falando sempre pelas costas! Sempre de helicóptero, apaixonada pela cidade de Angra dos Reis e sim acho que ela bebeu demais nessa programa, bebeu todo o rio amazonas que a Narcisa não bebe mais, e haja espumante!                     

Quero parabenizar a band pelo programa mostrando a vida do glamour, por ter acertado no elenco e principalmente pelos indices de audiência! E aguardo ansiosamente uma segunda temporada, com todas as cinco, claro que dúvido que todas aceitem e acredito que o problema maior será a Val, dizem que as outras ricas não gostaram nem um pouco da falsidade exibida no programa e que sim terminaram o mulheres ricas brigadas! Agora é deixar o tempo resolver e por enquanto vamos torcer né?! Para rever Brunete, Lydia, Débora, Narcisa e sim a causa de todos os bafos a Val.
Podem me chamar de fútil mais quem não gosta de uma riqueza?! 

Thaianny Haddad
Tecnologia do Blogger.