Missing: 1x02 - The Hard Drive




Clichê é a palavra que descreve esse episódio de Missing...
Ta certo que eu não esperava menos que isso, afinal, a premissa da série já é clichê de Hollywood, mas para uma série de TV é necessário o mínimo de inovação e até agora não vi nenhuma.

Engraçado que esse episódio não abusou tanto das cenas de ação como no piloto, até que foi calmo.
E eu gostei disso, pois deu pra ver um pouco mais da trama por trás, o que não me deixou feliz, já que a trama parece ser fraca.
Mas o que eu poderia esperar né? A premissa da série já é fraca...
O episódio começou a partir do ponto onde o primeiro parou, com Becca sendo baleando e caindo em um rio, mas como Becca é a mãe-espiã motherfoka ela conseguiu sair nadando baleada ainda, foi para um restaurante, encontrou alguma amiga das antigas da época de espiã e saiu para pedir ajuda do chefe da inteligência Francesa que é corrupto e que ela tentou prender enquanto estava em atividade (Não lembro o nome do cara, sou péssimo para nomes de personagens secundários e se bobear até os principais).
Em troca de ajuda o cara pede o Hard Drive, de inicio obvio que eu pensei que era um HD com todas as atividades corruptas do cara, porém, fui surpreendido quando descobri que era um cara que tinha o apelido de Hard Drive pelo fato de ter uma memória excelente, estilo Carrie de Unforgettable, até ai tudo bem, ponto pra eles.
Em troca do Hard Drive o corrupto resgata o filho da Becca e eles fazem à troca... Ai vem o clichê... Óbvio que o cara não ia entregar o filho da Becca tão fácil, pra começar ele nem tinha o muleque, ele só um fez um acordo com os caras que tinham o Michael para conseguir um vídeo do muleque e convencer Becca a entregar Hard Drive, se não bastasse isso, lógico que Hard Drive teria construindo uma família nos dez anos de fazendo e lógico que isso iria abalar a Becca, mas ela decide entregar ele mesmo assim. O que o cara corrupto não esperava era que Becca sabe até o jeito de andar do Michael e percebeu que não era ele embaixo do capuz, ai foi tiro para tudo que é lado e o engraçado que nenhum acerta ninguém...
Clichê, clichê, clichê... Já vi pelo menos meia dúzia de filmes com a mesma coisa.
Nem preciso falar o que fizeram depois né? A mãe motherfoka escalou o prédio da ‘’’’’’’’’’inteligência ‘’’’’’’’’’ Francesa feito um bicho preguiça, acessou o PC do cara e conseguiu uma informação que o cara liberou um vôo em troca do vídeo do muleque, ai além de dirigir carro, scooter, falar italiano perfeitamente, francês, mandarim, indígena e não sei mais o que ela ainda sabe andar de moto turbinada, então ela ROUBA uma mota de um cara na frente do PRÉDIO DA ‘’’’’’’’’’inteligência‘’’’’’’’’’ Francesa e sai igual uma louca para chegar ao aeroporto antes do vôo delocar...
E claro que ela consegue chegar a tempo de ver o avião partindo com seu filho dentro.
Enquanto isso na sala da ‘’’’’’’’’’inteligência‘’’’’’’’’’ Francesa Hard Drive resolve divulgar todos os arquivos do computador do cara e com isso derrubando o corrupto.



Deu pra perceber que a série abusa dos clichês, certo? Ainda não sei se vou continuar vendo isso. Talvez o próximo episódio, mas não garanto. Se for pra ver mais do mesmo, eu continuo nos filmes que economiza tempo.
Tecnologia do Blogger.