Jane By Design 1x10 (Spring Finale) - The End Of The Line




Recentemente fiz um post falando sobre a série que vem ganhando destaque na minha vida... Jane By Design... E que acabou de entrar de férias (tá gente eu sei tô uns dias atrasada... mais o importante é a intenção não é ?!). E sinceramente estou super ansiosa para a sua volta!!

E vocês que andam acompanhando a série o que acharam desse episódio?? Eu gostei e muito... a cada dia me apaixono mais pelo personagem do irmão da Jane, o Ben... Que não apenas ajudou o melhor amigo de sua irmã a sair da cadeia, o defendeu de uma maneira tão fofa diante do juiz, mais acima de tudo isso teve uma conversa linda, mostrando o quanto a Jane é importante em sua vida, e aceitando de uma vez por todas o trabalho de sua irmã, e é sem dúvidas um personagem rico e que merece e muito ser feliz nesse seriado... vamos torcer né?!

Uma parte que não gostei, porque no fundo acreditava que a Gray era a mãe de Jane, mais depois de Ben ser a apresentado a chefe de sua irmã, percebi que seria bem difícil o filho mais velho não lembrar de sua própria mãe... o que me deixa mais curiosa... quando a mãe de Jane vai aparecer? Será que é alguém que conhecemos?

E o Jeremy aquele loiro exótico? Sempre desconfiei dele e a minha suspeita foi confirmada ele era o traidor... que estava passando as próprias coleções para o Beau (que também é bem estranho, não sei bem o que ele quer nessa série!). O que me fez gostar mais da India, na verdade gostei da personagem desde da viagem que ela fez com a Jane e na minha opinião ela só é assim, porque ela tenta de todas as formas impressionar a Gray, o que não acontece. Acusada pela Jane de ser a traidora, a Gray despede a India, alguém duvida que ela vai voltar com toda a raiva?!

E o Billy?? Já disse no outro post o quanto acho esse personagem um fofo, sempre um amigo leal, fiquei com pena dele depois que a Lulu beijou o Nick (uma sacanagem desses dois...), triste ele foi para o lado negro da força, para as aventuras ilegais de seu irmão, no final caiu em si, um pouco tarde demais e sem querer ganhou uma ficha suja... e o pior? Seu destino está nas mãos do pai de Lulu, que nunca aceitou o relacionamento dele com sua filha, o juiz Pope. Seu irmão que depois de ganhar um pequeno sermão do lindo Ben, teve uma conversa com Billy e o abriu a mente, de que o grande amor dele foi e sempre será a Jane. E do nada (um pouco rápido, não acharam?) ele percebeu que sim, amava mesmo a Jane e foi atrás dela, no caminho seu carro quebrou, saiu correndo e quando foi dizer tudo o que sempre quis... aparece seu rival o loiro do Jeremy...

E agora? Vamos ter que esperar a série voltar de suas férias... estão ansiosas?? Eu tô doida para descobrir ser o Billy vai ter coragem de assumir, e o que vai acontecer com ele e a justiça, se a Jane vai escolher ele ou o Jeremy e qual será a vingança da India??

Thaianny Haddad
Tecnologia do Blogger.