Já conhecem Switched at Birth?




Como vocês já devem ter percebido... adoro assistir novas séries e fazer um post no blog, esse fim de semana foi a vez de conhecer a série switched at birth, da nossa querida ABC Family. Atualmente está no episódio 21 da sua primeira temporada... dá tempo de você acompanhar!!

A história é quase um clichê... a troca de bebês feita na maternidade. Que foi descoberta por acaso em um exame feito na escola por Bay Kennish que foi criada em uma família rica, menina mimada e que com a descoberta meio que se rebela, por não descobrir qual é seu lugar no mundo. 

A outra menina é a doce Daphne criada por uma mãe solteira e por uma avó, na infância a menina contrai meningite, o que a deixa surda (ela fala, porque lê lábios, por isso só responde se a pessoa falar olhando para ela). O legal é que ela estuda em uma escola de surdos, algo bem diferente do nosso dia a dia, é atleta, joga em um time de basquete, algo que parece ter herdado da sua família biológica. 

A Daphne tem um melhor amigo, o qual é surdo, o fofo do Emmet, que tem uma moto, um grande problema para a mãe biológica aceitar. Acho que ele nutre um amor por sua amiga, mais só vou descobrir mesmo nos próximos episódios. 

Logo no inicio o ex namorado da Bay se interessa por Daphne. Alguém duvida que isso vai trazer problemas? 
Gostei das duas personagens, bem diferentes entre si, mais cada uma do seu jeito é encantadora. Espero que elas não sejam rivais, mais acho que é quase impossível não ser, se tratando de um seriado que gosta de um drama. 

A diferença desse clichê? É que eles vão se tornando uma grande família. A Daphne e sua mãe vão morar na casa de hóspede dos pais de Bay.

Apenas assistir três episódios e quero acompanhar a série. E vocês ficaram interessados? Espero que sim e pelo que eu li a primeira temporada será longa, o que eu adoro! 


Até o próximo post! 

Thaianny Haddad
Tecnologia do Blogger.