Grey's Anatomy - 8x17 - One Step Too Far


Quem sentiu saudades levanta mãe/mão e grita. Parecia um hiato entre temporadas. Voltamos pra coisa crocante que gostamos de chamar de Grey’s Anatomy, e como o de costume foi apresentado outro ótimo episódio.

Continuamos do mesmo ponto do episódio anterior, Cristina e suas suspeitas, falsas por sinal, ou quase. Ficou claro pra todos, que quando temos uma suspeita o melhor a fazer, não é se agarrar nela, porque a partir de um momento ela se torna verdade, mesmo que seja só na sua mente. Isso aconteceu com Yang, ela tinha quase certeza de que Hunt dormia com a enfermeira, logo essa teoria desmentida se tornou verdade.

Nunca esperei isso, ele a evitava e nunca estava em casa, mas as investigações de Cristina nunca deram em nada, por isso foi uma surpresa pra mim. Pode ser que ele tenha inventado isso pra se afastar deste amor que dói, ou não.

O que não quero mesmo, é chegar ao fim da temporada com esse drama, estou gostando do plot, mas não pode transformá-lo em tema. Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível, pra Cristina, claro.

 Derek e Mer, o casal mais badalado da neuro, pelo menos é isso que ele acha, porque ao que parece, Mer já está em outra. Derek sai e deixa duas Grey’s sozinhas com um crânio aberto, obviamente isso não iria acabar bem, é muita inteligência pra uma SO, brincadeiras a parte, esse evento teve o dedo de todos, e não é justo culpar apenas Lexie ou Mer. Acho que esse foi o sinal definitivo de que Mer não irá seguir carreira de neurocirurgiã.

O núcleo recém nascido da série até que está bem interessante, pensei que Morgan e seu bebê iriam aparecer por no mínimo dois episódios, me surpreenderam, e ainda tem chance de entrar para o elenco, como novo interesse amoroso de Alex.

Webber sacrifica sua vida para estar ao lado de Adele a cada final de dia, cada momento de confusão e a cada crise dela. O plot de Adele está emocionando, mas não quer dizer que não podemos rir com Dra. Avery (Uma das melhores participações na série, se não a melhor). Volta.

Ri alto pra Mer falando do sofá urinado e a garota da cara amaçada. Mark finalmente conseguiu uma cliente pra Avery, mas é uma garota sem graça. Casos semanais muito bons.

Estamos caminhando para o fim da temporada, e só Deusa Shonda sabe o que pode acontecer. Enquanto isso comente sobre o episódio.

OBS: Apertou o coração a expressão final de Cristina, cara de decepção.

Tecnologia do Blogger.