Conheça The Lying Game




Queridos Leitores, como vocês já devem ter percebido eu gosto de séries recentes e principalmente adoro fazer um post novo para você um viciado em séries!

Hoje o post é sobre The Lying Game, e sim eu sei que a série encerrou a sua primeira temporada, mais acredito que terá a segunda  e por isso dá tempo de vocês conhecerem e gostarem... afinal essa série merece ser um sucesso assim como Pretty Little Liars. Porque? A resposta é simples as duas séries são baseadas nos livros de Sara Shepard.

Afinal o que podemos esperar do jogo de mentiras? Com certeza muitas mentiras e sem dúvidas como a Sara gosta muitos mistérios. 

A série não é apenas semelhante com PLL por ser escrito pela mesma pessoa, mais por ter como foco principal irmãs gêmeas, é isso mesmo a história se passa com gêmeas idênticas que devido a muitos mistérios elas foram separadas, Sutton foi adotada por uma família rica e bem unida, mais como nem todos vivem em um mar de rosas... Emma por outro lado sofreu muito, passando de lar em lar, ao todo foram mais de 12.

E os mistérios estão apenas começando, após Sutton localizar Emma, a colocando em seu lugar, ela parte para busca de  sua origem ou pelos conhecer a sua mãe verdadeira. O que fica a cada episódio mais difícil... todos os personagens parecem muito envolvidos nas suas mentiras! 

No decorrer da temporada percebemos o quanto Emma é uma boa pessoa, carinhosa, atenciosa e principalmente ama a sua nova família e que na minha opinião merece muito ser feliz nessa série, mais sabemos que para isso acontecer ela vai sofrer muito, o que não é novidade,  e o pior? É não poder confiar em sua própria irmã, porque diferente da Emma, Sutton não é fácil, é mimada, arrogante e muito mentirosa! 

A verdade é que nunca entendi muito bem o motivo da Sutton procurar por respostas, afinal ela sempre teve tudo! 
A trama é muito envolvente como toda série adolescente, que tem suspense, mistérios, romances, invejas, parcerias e um jogo de mentiras! 

Quem gosta das séries da ABC Family, não perca a oportunidade de conhecer um pouco sobre essas irmãs... e no final? Você vai está tão envolvido que vai esperar ansiosamente pela segunda temporada... Duvida?! 

Ps: Quero fazer outro post falando mais sobre a primeira temporada, talvez um sobre todos os episódios. O que acham? 

Thaianny Haddad
Tecnologia do Blogger.