Conheça - Jane By Design






Adorei!! Adorei!! Li a sinopse da série e pensei... acho que vou gostar é uma ótima história! E não deu outra.. passei o dia vendo Jane by design e não poderia de falar sobre ela no blog!
Foram ao todo sete episódios, uma verdadeira maratona! Vi tantos e nem senti... agora já estou encantada pela Jane Quimby. Não conhece a série? Deveria! 

Da abc family conta a história de Jane uma menina normal até demais, uma adolescente que sofre na pele não ser popular na escola, passando até a ser desapercebida demais! Jane é quase uma órfã (o que me fez gosta mais dela, adoro esse apelo dramático em séries!) seu pai já falecido, vê no seu irmão mais velho seu responsável legal. (Na verdade Ben é um fofo! Deixou a faculdade para cuidar da irmã!) Apesar do Ben não está conseguindo manter as contas da casa, quer dá o melhor a sua irmã, um companheiro de verdade! 

Mais ninguém vive sozinho nem a Jane! Tem como seu amigo fiel o loiro mais fofo da série Billy que logo no primeiro episódio aparece ficando em segredo com a rival de jane na escola, alguém dúvida que isso será um problema? 

A diretora da escola (pelo menos acho que é!) é uma antiga colega de classe de Ben porém ela não era nada popular diferente dele, e que já percebi devem formar um casal! 
Jane é a fim do popular da escola mais como sempre nem tudo é como queremos, ele não liga para ela... o que vai mudando no decorrer da temporada. 

A série atualmente está em seu 10 episódio, da primeira temporada, ou seja é praticamente recém lançada.. o que estão esperando para começar a assistir?! Mais a diferença dessa série é que a vida da jane não se trata apenas dos problemas escolares, e sim que ela mantém uma vida dupla! Isso mesmo! Trabalha como assistente executiva em uma grade empresa de moda! O problema? É que ela mentiu a idade e agora se vê a manter uma hora a sua vida adolescente problemática e na outra uma mulher adulta responsável
E o que esse história rende? Muitas confusões, a ajuda de seu fiel amigo, rivalidade na escola e no trabalho e um pouco de uma vida glamorosa muito diferente da realidade! 



Thaianny haddad


Tecnologia do Blogger.