Conheça Hart of Dixie




Atualmente Hart of Dixie é uma das minhas séries preferidas e gostaria de influenciar muitos viciados em séries a pelo menos assistir um episódio (mais sou da teoria que precisamos assitir a 3 ep. para ter alguma opinião) pois tenho certeza que você não vai mais largar esse seriado! 

Antes de falar um pouco sobre a série, gostaria de comentar como fui me encantar pela Zoe Hart,  na verdade, isso nem é tão difícil por já ser fã da Rachel Bilson, e para quem assistiu The O.C sabe do que estou falando, a nossa eterna Summer Roberts. Por este motivo quando
descobrir que ela novamente estava em uma série, na qual é a personagem principal, me deu vontade de assistir e de cara não me decepcionei, a Rachel arrasa e agora já adoro a Dr. Zoe.

Hart of Dixie está em sua primeira temporada e tem como personagem principal a Zoe Hart, que tem como ídolo seu pai, Zoe acaba tornando-se médica e busca seguir os passos dele, mais a vida nem sempre é como queremos e nem mesmo na série né?! Dr. Hart vê a sua vida desmoronar em Nova Iorque, e mesmo sendo o passo que menos queria dá, ela aceitar trabalhar em uma clínica situada no Alabama, e agora já dá para imaginar... nada será fácil e  com um ar um pouco cômico, ela vai enfrentar a vida em uma cidade pequena, com direito animais, pessoas fofoqueiras, a levando a quebrar conceitos e barreiras. 

A série é composta por outros personagens como o Lavon Hayes que além de prefeito de Bluebell, é um ex- linebacker, ou seja,  jogador de futebol americano, que por sinal é bastante conhecido. Um personagem riquíssimo e grande amigo de nossa Zoe.
Mais como em toda cidade pequena existe aquelas modelos de cidadã, líder em quase todos os eventos de BlueBell, Lemon Breeland é a "rival" de nossa personagem principal. Vou logo assumir, que no começo não gostava dela, mais aos poucos ela vem ganhando o seu espaço... Seu namorado perfeito, é o advogado da cidade conhecido por George Tucker, além de charmoso, encantador e muitos outros adjetivos. 

E por último e não menos interessante (pelo contrário), Wade Kinsella é o garanhão da cidade, fiquei encantada por ele!!! E tenho certeza que você também vai me dá razão, é sem dúvidas o par ideal para Zoe, quer dizer torço muito por isso. 

Esse post foi mais como uma pequena apresentação da série, claro que deixei de falar sobre muita coisa, mais o importante é que você assista, que se interesse e venha a participar dos meus próximos posts, onde falarei sobre os episódios atuais. (Prometo que assim que tiver um pouco mais de tempo, farei post sobre os episódios antigos, e quem sabe assim, consigo mais fãs para hart of dixie!).
Tenho plena certeza que está série está apenas no começo, será um sucesso e vamos contribuir para isso! 
Depois de assistirem, comentem aqui!! Pode ser crítica, sugestões ou mesmo elogios, adoro uma boa conversa!

Sejam bem vindos a... Hart Of Dixie!!!

8 comentários:

  1. Muito bom texto, vi o piloto depois desanimei, não que tenha sido ruim, até gostei muito, foi o tempo que não deixou. Mas depois de ler, já vou providenciar estes eps... Bem vinda ao time.. =D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Diego! E assiste sim.. pelo menos 3 e ai se não gostar... fazer o que né... rs

    ResponderExcluir
  3. Quando acabar as temporadas, vou começar a assistir Hart of Dixie! =]

    ResponderExcluir
  4. Camila assisti sim!! Tenho certeza que vc vai adorar a série!!! 

    ResponderExcluir
  5. hahha adoro Hart of Dixie!!
    É aquela série leve e divertida q me deixa mais alegre depois de assistir!
    Temo plots mais absurdos e por isso acho muito legal.
    Recomendo demais :)

    ResponderExcluir
  6. E não é? é uma série muito fofa! Merece sem dúvidas mais temporadas!! =)

    ResponderExcluir
  7. Vou arrumar um tempinho e assistir a série, ela parece ser boa. ^^

    ResponderExcluir
  8. A série é sim muito boa e ser for fã da Rachel... vai amar!!! =)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.