Community: 3x11 - "Urban Matrimony And The Sandwich Arts"


Depois de 3 meses na geladeira Community retorna em sua melhor forma, entregando um episódio que realmente não foi o melhor da serie, mas isso não importou muito já que marcou o retorno de uma das comedias mais queridas da atualidade. Para todos os efeitos Community voltou!! 

Em linhas gerais a 3ª temporada esta beneficiando o desenvolvimento de alguns personagens que não tiveram tanto destaque na tela quando antes, dando importância a personagens que antes eram vistos por alguns como dispensáveis, sim estou falando de Pierce e Shirley!! Shirley já tinha ganhado algum destaque na primeira metade da temporada, mas Pierce começou a aparecer mais nesse 3.11 - Urban Matrimony And The Sandwich Arts.

A renovação dos votos matrimoniais de Shirley, enredo central do episódio, rendeu bastante para todos os personagens: Britta tenta escapar do seu destino de ser a boa esposa para o qual foi criada, Jeff descobre que tudo que esta em seu coração se resume a um copo de uísque e Troy e Abed se destacam novamente por simplesmente tentarem ser pessoas normais somente para descobrirem que não são muito bons nisso (ou talvez sejam bons demais para se limitarem a isso).


Mas voltando a Shirley e Pierce, nesse episódio os dois tiveram uma dinâmica interessante. Pierce mostrou um pouco da sua frustração de não ser tão bem sucedido nos negócios quanto seu pai e se junta a Shirley que agora quer tomar as rédeas do sustento da sua família e tentar abrir uma pequena loja de sanduíches em Greendale. Os roteiristas estão caprichando em mostrar que esses personagens são mais profundos do que eram até agora e como resultado estão finalmente conquistando uma simpatia do publico que não tinha até então!

Como disse anteriormente, esse não um dos melhores episódios da serie, mas também passou longe de ser ruim como o especial musical de natal (que certamente é o pior episódio da serie) foi um bom episódio com ótimas piadas e no fim bem apropriado para serie que tem um nível de qualidade muito acima da media. A boa noticia para os fãs é que a serie teve um considerável aumento na audiência (confira na nossa pagina de audiência) e por mais que seja apenas fruto da euforia dos fãs, já renova as esperanças de uma 4ª temporada. Só nos resta torcer! #sixseasonsandamovie
Tecnologia do Blogger.