Breakout Kings: ''An Unjust Death'' 2x01 [Season Premiére]




Inesperadamente muito, muito, muito bom. Chocado.

Porque esse episódio não foi o season finale passado? Tenho certeza que traria ânimo para quem acompanhou a temporada de estreia, cercada pelo mais do mesmo piorado. ''An Unjust Death'' foi um ótimo episódio, pois trouxe o que sempre esperava da série. Impacto, trama principal, desenvolvimento de personagens, cenas de ação bem feitas e relevantes. Foi tudo um ''mar de rosas'' então? Aí também não, porém caso a série siga nesse rumo, valerá a pena acompanhá-la por mais uma temporada.

Detalhes incomodaram-me, como por exemplo, a fuga inicial, onde o prisioneiro arma astuciamente uma armadilha, acaba com o policial e depois já aparece no teto do prédio, como a maior facilidade do mundo. Já comecei a desanimar, pois cenas assim e até piores, foram frequentes na temporada passada, fazendo-me desistir da série.

Estava curioso como a série iria se desenvolver nessa temporada e resolvi dar uma nova chance. Que bom, gostei muito. A estrutura e as regras são as mesmas, mas a partir de agora, com a morte inesperada de Charlie, Ray assumirá o comando dos Breakout Kings, ação já aguardada a muito tempo por esse que vos escreve. A batalha continua, mas sem esquecer da morte de seus ex-chefe, os reis das fugas irão em busca de seus objetivos. Ray atingiu um e ganhou outro. Os Breakout Kings continuam em busca de 1 mês de liberdade para diminuição de suas penas, mas todos irão caçar bruscamente o assassino de Charlie, assim espero.


Espero também que os pequenos erros exibidos nessa premiére e os grandes erros cometidos na temporada passada não voltem, e que os personagens se desenvolvam mais. Quero saber sobre mais detalhes de suas vidas e acompanhar o desfecho dessa confusão toda. Breakout Kings voltou aguçando o nosso interesse, e isso é muito bom. Nova chance dada.
Tecnologia do Blogger.