The Big C - 3x01 - Thin Ice (Pre-Air)


Chegou a hora, episódio rodando, abertura maravilhosa passando. Tem como não amar The Big C logo na abertura?! Senti-me órfão todo esse tempo de pausa, mas agora que a série estréia sua terceira temporada a única opção que temos é degustar estes ótimos episódios servidos com o ingrediente secreto que só a série tem. Aquele que te encanta e que faz vinte minutos parecerem segundos, e duas temporadas passarem em um piscar de olhos.

Este episódio não foi necessariamente uma estréia, foi um pre-air liberado na internet pela Showtime. Mesmo assim, foi ótimo, claro que fiquei/estou com uma dúvida bem preocupante.

A dúvida é qual o tema/plot da temporada, já que a doença de Cathy está regredindo, e mesmo Paul tendo um DIU no coração, ou seria marca-passo, de qualquer maneira ele já está estável, qual será o tema que irá emocionar a cada episódio. Acho que poderiam ter explorado mais o ataque de Paul, não pulado todo este tempo, desde a cirurgia cardíaca até a recuperação.

Não estou reclamando, pelo simples fato de que logo na premiere me encantou, assim como em todas. Também, com Andrea logo no início do episódio, quem não fica feliz com uma surpresa dessas. Ou seria Ababoo, agora que voltou da África com suas raízes afloradas, não gostei do nome, claro que gera vários trocadilhos que fazem o dia de Adam, mas que seja feita a vontade de Diva Boboo, quer dizer, Ababoo (não resisti à piadinha infame).

Um ponto interessante é ver Cathy fumando em um bar londrino, onde tem um nome falso e batiza bons drink de “viúva sedenta”. Acho que este é um meio de ela fugir da realidade por um tempo, sem preocupações, só beber e fumar.

Um personagem que tenho certeza de que nunca irá mudar é Sean, com ou sem remédio, não importa, ele sempre será essa pessoa cabeça dura que sempre foi, seu mau humor é um presente para os fãs. Ponto alto do episódio certamente foi à cena final, o desespero de Paul e Adam tentando salva Cahty foi engraçado.

 Sean e Ababoo seguindo em frente, queimando coisas e dançando em volta do fogo, deu vontade de fazer igual, só pra dançar em volta do fogo também, pronto falei (sonho reprimido).

OBS: Sean falando que não quer ser diretor vestido de Marlene tem como não rir?!

OBS2: - Os choques de Paul- preciso falar outra coisa?

OBS3: Acho que a trama principal deve ser apresentada por volta do segundo ou terceiro episódio. Até lá, esperar é uma tortura.

Tecnologia do Blogger.